domingo, 26 de abril de 2020

Como ganhar dinheiro entregando refeições: ifood, rappi, uber eats?

Caros leitores do blog, Venho dizer uma coisa que aconteceu comigo. A pandemia veio, as finanças familiares que já não estavam boas se demarcaram como crise, e eu como funcionário público, concursado, formado pela Unicamp, me vi deparado com um cenário de que eu precisava sair. Por causa disso, tive que buscar auxílios não só financeiros mas psicológicos para enfrentar esse período de distanciamento social e de demanda por dinheiro. Pensei em realmente vender coisas (válido), responder pesquisas, pedir dinheiro... claro, é uma situação muito insegura! Foi daí que me surgiu a vontade de comprar uma bicicleta e entregar refeições (e outras coisas mais) pelo Rappi ou Ifood. Confesso que o cadastro para o Ifood foi rápido. 2 semanas e eu já estava disposto a entregar as refeições rs. Já o rappi até hoje não fez o meu cadastro porque dá erro no aplicativo na hora de enviar os documentos que eu preciso para continuar. Fiz um tutorial rápido de o que você deve fazer para começar a entregar refeições pelo Ifood. Assim você não perde tempo, e já começa a entregar compras. Comecei a pé, como tirava 20 reais e suava muito vi a necessidade de comprar mesmo uma bicicleta, a entrega me dá 50 reais diários no mínimo, trabalhando mais a noite. Já vi motoqueiro que ganhou 235 reais em uma tarde e noite, e o meu recorde foi de 86 reais essa semana. Então abaixo está o que deve fazer para começar: 1) Baixe o aplicativo do "Ifood entregador" no seu celular - tem no Google Play Store; 2) Faça o cadastro como em qualquer outro site; 3) Tire e envie foto dos seus documentos solicitados; 4) Aguarde o tempo de validação dos seus dados (acredito que eles devem consultar o histórico penal da pessoa); 5) Depois de liberado, comece a entregar produtos, a maioria das vezes refeições, para os lugares solicitados. Seu celular tocará com uma música típica do aplicativo. Vai dar tudo certo, boas entregas!! ;)

Nenhum comentário:

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram