quarta-feira, 1 de julho de 2020

Vale à pena responder pesquisas para tentar ganhar dinheiro na internet?

Queridos leitores,

Eu acreditava inicialmente que fazer pesquisas na internet para ganhar renda era pouco provável. Para tirar a dúvida fui tentar para ver se  realmente dá para conseguir ganhar algum dinheiro por esse meio desse meio (responder pesquisas pela internet),

Me inscrevi então nos diversos sites que existe para esse fim, como o Greenpanthera, o Toluma, Lifepoints e por aí vai... Resolvi escolher também um dia por semana para começar a responder às pesquisas desses sites.

Cada pesquisa para ser respondida completamente demora cerca de meia hora, alguns são muito rápidas, depende, mas tem horas que demora quase uma hora. Você realmente se questiona se não está perdendo tempo.

No período de 1 mês fiquei tentando ganhar pontos nesses sites até ganhar dinheiro uma certa quantia. O primeiro que eu consegui foi o Lifepoints, mesmo assim o Paypall não pagou. Depois de eu reclamar muito falaram que estavam dando uma quantia.

Cheguei à conclusão então que responder pesquisas na Internet é perda de tempo. Primeiro pelo tempo que você precisa ter para ganhar os pontos necessários para a troca. Segundo porque não te dará um conhecimento efetivo a longo prazo. É um emprego que não te agrega. Outra, acabam invalidando de você continuar se você não atende ao perfil da pesquisa (dando realmente essa sensação de perda de tempo). Ainda, é capaz de encher a sua caixa postal de email.

Logo, por experiência própria, cheguei à conclusão de que não vale à pena responder pesquisas na internet para ganhar dinheiro. Pagam muito pouco e você perde o seu tempo que poderia ser realizado para fazer alguma outra coisa.

Minhas observações pessoais ao realizar as pesquisas:


23/04
03/05
10/05
17/05
Greenpanthera*
Não aceitou login
Fiquei de cadastrar novamente
Me cadastrei, diz que ganhei 5 dólares mas não me apresentou nenhuma pesquisa e forma de resgatar o dinheiro
Não consegui fazer pesquisas. Continuo com 5 dólares que não posso pegar porque só pode tirar com 30 dólares e me manda muitos e-mails
Lifepoint
370 pontos (sem pesquisas)
Comecei com 370 pontos, fiz pesq google. Finalizei com 745 pontos
Comecei com 745 pontos, fui para 1045 pontos
Sai com 1445 pontos.Só posso resgatar com 4500.
Toluma*
1800 pontos; terminei com 1800 (parece que não traz resultado)
Tenho 8300 pontos
Continuei com 8300 pontos ainda (com mais de 40 min respondendo pesquisa
Fiz apenas uma pesquisa. Vão conferir na próx. semana. Continuo com 8300 pontos. Preciso de 69000 pontos para ganhar 40 reais.
Palpito
Saldo 0, terminei com 0; me retornou página em falso, não respondeu a históriuco
Sem êxito
Comecei com saldo 0; não tinha pesquisas para responder
Não me forneceu nenhuma pesquisa. Vai sair do meu grupo de estudos
600 pontos (3,51 reais); Não obtive novas pesquisas
Não me ofereceu novas pesquisas (não dá para tirar $)
Continuo com 600 pontos
Continuo com 600 pontos. Não continunarei a procurar por pesquisas aqui
30 pontos; Sai com 40 pontos
Sai com 50 (2,93 reais)
Não sai dos 50 pontos
Sai com 60 pontos
VocêOpina

165 pontos (precisa de 1500)
Não me classifiquei em pesquisas; Continuei com 165 pontos
Parece que não valeu à pena. Continuei com 165 pontos

Comecei com 3000 pontos; Não me deu novas pesquisas
Fui para 3500 pontos fácil
Comecei com 3500 pontos. Não me mostrou mais pesquisas.
SurveyRewardz

Comecei com 100, não gostei da usabilidade
Não me apresentou pesquisas, Continuo com 100 pontos
Não me permitiu mais pesquisas, não me deu mais ponto
PintonBureau

Não consegui encontrar referências
Não vi referência

Featurepoints

Comecei com 20
Não me deu nada de pesquisa, continuei com 20
Não gostei da usabilidade, demora muito para conseguir os pontos. Continuo com 20 pontos
SurveyPronto


Comecei com 5$
Não quero fazer mais pesquisas parecer que tem ligação com GreenPanthera que não me agradou
Ysense


Tentei me inscrever, me falou de enviar e-mail

Meseems (prêmios)

225 (Indicação da Luana)
260 pontos
300 pontos
Yuno (através do MarketAgent)




The panel station




Qualibest


Entrada pelo Soublogueiro@ Parece que ganhei cupon de sorteio. Não me interessou




24/05
31/05
07/06
14/06
Lifepoint
Estava com 1445 pontos semana passada. Não houve mais pesquisas.Só posso resgatar com 1917 (5 dólares = 25 reais)
Fiquei com 1797 pontos
Falta pouco para ganhar 25reais
2553 pontos

Toluma*
Estava com 8300 pontos semana passada, fiquei com 13000 nessa. ficou de contabilizar mais. Precisa de 69000 pontos para resgatar 40 reais
Estou com 19300 pontos.
21800 pontos

Sai com 60 pontos, mesmo pontos da semana passada
Estou com 70 mas ainda muito ruim de usabilidade e resposta
100 pontos (= 5 reais) porém não permite sacá-lo

Ysense
Estou com 0.05
Continuei com 0.05, fiquei sabendo que funciona, vamos tentando
0,47 centavos

Meseems (prêmios)
Estou com 340 pontos
Estou com 365 pontos. Ótimo de usabilidade pelo menos
420 pontos

The panel station
Estou com 550 pontos. Precisa de 2mil e poucos para ter retorno

Fui para 970 pontos

LIVRA




Pinion




PIG PAG




Google Opinion




Não consegui angariar pesquisar, procurar saber mais, obtive boas referências



Earnably

5,9 pontos (0.05 centavos)





Nenhum comentário:

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram