sábado, 27 de dezembro de 2008

Blogger


Olá, caro leitor, eu estou começando a blogar, digo que sou sim um blogueiro iniciante e inexperiente, todavia tenho que aprender muito para ser um profissional. Acho que o importante em tudo nessa vida é ter força de vontade. Isso eu tenho. Acho que nisso eu disparo em muito para ser um blogueiro muito bom daqui a 1 ano por exemplo. Quando tivermos feito 1 ano juntos, caro leitor, vamos festejar bastante....E hoje eu indicarei nada mais nada menos do que o BLOGGER. Eu já tentei o uolblog , tentei o wordpress e nao me movia tanto do lugar, apesar que são bons também. Me senti mais a vontade no BLOGGER que tem uma boa comunicabilidade (ou seria comunicação) com quem vai criar o blogueiro, como tudo que é da da Google. Outras vezes eu escreverei mais o que me certifica que fiz uma boa escolha: usar o Blogger

3 comentários:

SBIE disse...

até que enfim consegui postar aqui, tentem ai!!! Deem força pro blog, eh um blog novo, espero dar o melhor,,
é isso ,
boa noite
e bom proveito

Janes William disse...

Atendendo ao seu convite feito no orkut, to aqui comentando no seu blog.
O Blogger, creio que por ser pioneiro, é o mecanismo mais popular e até mais "amigável" pra esse tipo de comunicação. Tem só uma coisinha que não curto mto no blogger (mas não sei como são os outros serviços): ele oferece um número mto pequeno de templates, e todos eles têm só duas seções - a principal e a barra lateral - e quem quiser colocar seções em posições diversas tem que dar uma ralada na programação ou ir atrás de outros templates pela net afora.
Mas até que tá legal, eu mesmo mexi e remexi no código fonte do meu blog, olha q bunitim q ficou =] (parece q tu passou por la agora, né? Valeu!!!)
J.W. - MinhaSorteNoOrkut.blogspot.com

Unknown disse...

Muito boa escolha, o amigo ali disse de poucos templates oferecidos pelo Blogger, mais exites centenas de sites que disponibilizam vários estilos de templates de todos os tipos... So buscar no grande Oráculo "Google"

vlw!

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram