quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

http://www.indicoesse.blogspot.com


Chegou o dia de eu indicar meu próprio blog.
-Qual? Aonde?
-He! É esse mesmo que está acessando: o INDICOESSE.
Essa é a primeira vez que indico o meu próprio blog.

O blog INDICOESSE tem a finalidade de passar muito conteúdo de qualidade e o melhor da internet: sendo utilidade ou diversão. Procuramos indicar também sempre o que há de melhor nos blogs e sites.
Logo se quiser ter uma indicação sincera e não uma propaganda puxo-saquista nos procure. Terei a satisfação de fazer um post divulgando seu blog, mesmo que for pra colocar o título dele. Veje alguns que já indicamos.
Se quiser ver a premiação que o blog INDICOESSE já ganhou em menos de um mês, é só dar um clique nas informações nos menus que aparecem acima do cabeçalho.

Vamos festejar!

O blog INDICOESSE vai completar 1 mês amanhã (23/01/09) e está muito bem. Aqui sempre o alvo é melhorar com os posts interessantíssimos, indicando utilidades simples mas que passam dispercebidas às vezes. Podemos divertir, ou ensinar, passar a informação útil ou então sermos sinceros com seu blog/site/sua pessoa.

Obrigado, espero que tenham gostado do blog! Aqui não existe espaço pra posts '5 cliques': control C, clica no espaço, control V. Sinceramente se consigo alguma coisa importante de algum blog ou site e acho útil eu faço questão de mencionar a fabulosa idéia de meu vizinho blogueiro sentindo feliz de terem uma tão boa idéia.
Nesse 1 mês , o blog conquistou o desejo de 12 seguidores que muito se alegram de ler o conteúdo desse blog. Além do mais o INDICOESSE já recebeu um selo-prêmio. Isso é destacavél para o blog, já que ele completará um mês de vida somente. Isso significa que o INDICOESSE tem se destacado em um ótimo trabalho.

Queridos, só temos a agradecer quem acessa!

Obrigado.

:D

Enfim, aqui serviu como uma auto-propaganda. Mas só por hoje. Porque as indicações de blog, site, filme, video-aulas, downloads de recentes não param a cada dia.

Nenhum comentário:

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram