sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Indico esses lugares para se encontrar TEMPLATES

Então deixando claro pra quem me perguntou aonde deve encontrar layouts(templates, modelos) para seus blogs. Indico esses sites abaixo, acredito serem os essenciais. Existem outros, mas eu achei melhor colocar esses seis. Vocês vão gostar, terá bastante pra escolher, se não gostar de um site vá para outro. Talvez encontre o tipo de layout que combina com o seu estilo ou com o teor de suas idéias.



http://www.ourblogtemplates.com/
http://www.thomoeda.net/
http://www.freewebsitetemplates.com/
http://www.freewebtemplates.com/templates/html
http://www.templatesbox.com/premium-templates/full-sites/template22.htm

A aplicação de novo template se encontra na aula 8

9 comentários:

Leo Pinheiro disse...

Gosto de templates simples, que privilegiam o conteúdo e não o formato dos blogs...

Valeu pelos elogios e pela proposta.

Pode me indicar sim, pois normalmente eu coloco posts novos diariamente no meu blog, mas...

Vc me conheceu nas férias - bloguisticas inclusive! hehe

Vc me conheceu em plenas férias...

As Pegadoras disse...

Nossa você entende muito de bogs, né? Achei seu blog muito informativo, parabéns... =D

http://aaspegadoras.zip.net/

Tiago Sant'Ana disse...

Boa iniciativa de ajudar pessoas a montar seus blogs.

Parabéns pela iniciativa.

Tiago Sant'Ana
www.jornalistadepeso.blogspot.com

Reporter x disse...

´´otimas dicas!
adorei o do tutu *-*

O disse...

valew pelo upsearch..rs boa dicas preu pesquisar

historiaspraboidormir disse...

Gostei das indicações!
ajudou pra mim que tava procurando um templado.
vlw

As Pegadoras disse...

vlw! se der indique msm?

bj!

http://aaspegadoras.zip.net/

30 e poucos anos. disse...

Valeu pelas dicas...vou dar uma "fuçada"

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu