quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

ferramentasblog

É, tém um blog bem bacana chamado ferramentasblog! que muitos de vocês devem conhecer.


Quem está com dificuldades nas ferramentas para configurar um blog, deve visitar o ferramentasblog porque facilitará muito a sua vida.


Além de o blog desse camarada ser superorganizado (todo dia há posts novos), lá ele ensina muito de como mexer nas ferramentas que precisamos para manter um blog em dia, além das dicas muito boas. Por exemplo é muito importante um blogueiro ter as cartas na manga, ou seja, ter sempre os posts para cada dia, pelo menos com 30 deles na "caixa de posts". Assim, caso algum dia não possa escrever alguma coisa decente, você poderá usar dos que você já escreveu... Achei uma dica superespecial, além de ter aprendido muitas outras coisas, aqui vai o link:



Admito que me inspirei nele pra começar a fazer o blog.


Todavia existem outros, escrevam aí outros blogs que ensinam como você ter melhor proveito com seu blog!


7 comentários:

Leo Pinheiro disse...

Ainda que vc não me indique para nada aqui :"( rs...

Tem um presente para vc no meu blog! Abç

palavraacida disse...

O cri-critico Léo falou uma coisa certa! Porque nós do Palavra Ácida também não fomos indicados! kkkkk! Bom blog cara! O seu e o Ferramentas Blog.

Thiago Damião disse...

Interessante esse blog.

PROFESSOR ADEMIR disse...

como faço para ter meu blog indicado ?

Caio Cipriano disse...

vou frequentar

palavraacida disse...

Só pra esclarecer o Palavra Ácida não é um Blog diário... Apenas hoje e toda a semana passada foram os especiais de volta ao trabalho com o perfil de cada membro da Equipe Ácida.

Ellen Regina - facetasdemim disse...

não conhecia o ferramentasblog mas confesso q já utilizo o recurso de postagens programadas há um tempo e descobri meio q por acaso...