quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Festa de ANO NOVO: Bom para refletir

Indico a festa de ano novo pra você refletir e começar tudo novo com mais qualidade.


Normal às vezes não termos conseguido realizar nossos sonhos, nem termos cumpridos nossas metas. Muitas vezes também não demos a atenção devida a alguém perto d'agente que necessitava de um carinho.

Você já pensou em quantos avós, pais no azilo esperavam uma visita de seu neto ou filho, ou pelo menos um membro da família? Pois é, o Natal passou, o velhinho que podia muito bem ser seu pai apenas recebeu a visita de outro velhinho, vizinho... e agora no ano novo espera pelo menos um telefonema. - Coitado - Não aprendeu ainda, mesmo com a idade não esperar pelos outros...

A festa de ano novo costuma ser uma festa de alegria, que bom! Nunca vi uma festa triste, rss... Mas muitas vezes esquecemos de olhar em nosso "caderninho" para ver se tudo aquilo que falamos que iríamos fazer fizemos de verdade: nossos anseios foram alcançados? Conseguimos cumprir as promessas feitas no começo do ano que está indo? Dando, assim, um "check in" para cada meta cumprida.

Deveríamos escrever em nossas metas para 2009: " Não esquecer de ver no final do ano essa minha lista de metas pra ver se eu cumpri tudo direitinho."
Ou melhor, escrever isso em qualquer ano.
Porque com certeza, grande parte do que com a boca cheia falamos que vamos fazer: diminuir peso, fazer dieta, comprar um novo carro - agente não cumpre.

É ou não é verdade!?

4 comentários:

A'ZaF disse...

Feliz Ano Novo pra vc e sua família, muita prosperidade, saúde e paz

http://paranoiaelucidez.blogspot.com/

Miriã Soares disse...

Verdade mesmo.
E a maioria dos votos são feitos como rituais, e carecem de sinceridade...

Unknown disse...

tche, infelizmente tudo isso nao passa de um teatro. o ciclo da vida continua e a cada momento temos que escrever nossa nova meta por que a vida é dinamica e muda a cada segundo. um grande abraço!

Unknown disse...

agora o teatro acabou e a vida voltou ao normal. abraços

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram