domingo, 25 de janeiro de 2009

O blog INDICOESSE recebeu um meme!

Olá, fiquei feliz de saber que mais uma vez recebo um prêmio, dessa vez um meme por parte da Garota Fashion, minha nova parceira!
http://fashion-fashiongirl.blogspot.com/2009/01/novidade-d.html
E segue a tradição:

As regras são:
1 - Linkar o blog da pessoa que te indicou.
2 - Escrever as regras do meme em seu blog.
3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4 - Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
5 - Ao publicar o post, avise aos seus indicados, deixando um comentário em seu blog.

6 coisas sobre mim:
* não sou apenas uma mãozinha
* procuro indicar o melhor da internet
* estou planejando um novo projeto de blog só para indicar blogs e nada mais!
* sou feliz assim
* cogito a idéia de mostrar quem está por trás do indicoesse! Algum dia... porenquanto mistério...rs

Blogs que eu indico para concorrer ao Prêmio Memê:
- Fashion Girl ( foi a que me indicou)
- Cri-Critico
- Ferramentas Blog
- oitentando
- JAP'Anime
- Grupo Guache

2 comentários:

grupo gauche disse...

opa o Grupo Gauche agradece!! eu não tinha visto não! :D valeu!

grupo gauche disse...

mas o meme é um selo?

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram