domingo, 8 de fevereiro de 2009

Aula de HTML 7 e 8 - GuanabaraInfo - dá pra aprender desde o comecinho | jeito fácil de aprender html

Dá pra ver que são as melhores aulas de HTML. Podem fuçar no youtube como eu procurei, não há melhores aulas dessa matéria do que essas ministradas por Gustavo Guanabara e que vão tão longe!

Aula 7


Aula 8

3 comentários:

Gabriela disse...

nosso banner tá lá na página "parcerias",vou linkar vc lá.
bjs :*

Leo Pinheiro disse...

Anônimo parceiro (rs), aceita uma dica?

Indica aí aquele vídeo que ensina a carregar o I Pod com uma cebola! hehe

Em tempo: o vídeo é falso! Abraços

PakiiT[O] disse...

opaa.
poor videeo auulo euu axo meelhor.
como se fosse na pratiica :d
oou seriaa na virtuaal praticaa :D
hehhe
gostei do bloog.
visitaa u meeu lá.
www.doispetelecos.blogspot.com