terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Carnaval abafa Entrega de Oscar | Carmen Miranda poderia ser melhor explorada, e virar filme pra concorrer a oscar


Com o carnaval, a entrega do oscar ficou meio abafada, não acham? Mal sabíamos que seria ontem a entrega das estatuetas e pulávamos carnaval, ou então ficávamos parados na frente da tv, até os mais cinéfilos não deixaram de ver a maravilha do Carnaval Brasileiro através da Rede Globo de Televisão!!

Vamos lá, então, o carnaval é interessante sim, o oscar também. Mas ficamos sem assistir ao oscar, grande premiação americana. 2 coisas ao mesmo tempo só poderia confrontar-se mesmo...

O que me surpreende é que até Carmen Miranda poderia ser mais explorada neste carnaval!
Por que não foi? nao vi nenhuma alusão à CM. Ela fez 100 anos poxa! rs.. A musa da década de 40 espalhou a alegria brasileira aos americanos.

Acredito eu que poderiam até mesmo fazer um filme sobre ela, quem sabe não relembrassem os velhos tempos de sucesso dela nos States e dessem uma prova de que gostaram. Quem sabe poderiam até apreciarmos com um oscar. Já pensaram em um filme de Carmem Miranda nos seus 100 anos que estivesse viva! Apenas uma suposição. Ahh se eu fosse um cineasta famoso...

6 comentários:

Unknown disse...

eu prefiro o osca,
ao carnaval.
não q eu não goste d carnaval,
mais eu não sou muito fan
se puder
http://sonabrisa.nomemix.com/
comente as postagen mais antigas tabem,
e entre na comunidade dele
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=23965519
atualização diaria.

Liipee disse...

Ela merece um oscar mesmo..
'Melhor musica dos anos 40'.
:)

QUHWquwhQ

PREFIRO ASSISTIR OSCAR..
esses dias fui dormir 10 horas da noite..
nda pra fazerr..
:O

abraço !

Renan Barreto disse...

Sem dúvida seria bom ter um filme homenageando a Carmen. Ela foi umas das primeiras pessoas a levar imagem do Brasil no exterior. Ela merece com certeza.

Valeu!

Unknown disse...

tenho nojo desta portuguesa- nao vou ser um hipocrita. abraços.

Inez disse...

Concordo plenamente com seu texto, poderiam explorar muito melhor Carmen Miranda, em filmes, musicais, mas os cineastas brasileiros comunistóides preferem fazer filmes sobre a vida de bandidos querendo transformá-los em santos.

Sexta é 10!! disse...

Seria muito legal um filme de Carmem Miranda, as vezes falta um pouco de ousadia para o Cinema Nacional. Em relação ao Oscar, acho q ficou de lado sim, todo no Carnaval e a Kate Winslet ganhando a melhor atriz.

Abraços

http://supervarietyblog.blogspot.com/

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram