quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Cão é exposto até a morte por Guilherme Vargas Habacuc, um pseudo-artista que diz ser isso arte.

Cachorro morre de inanição! Culpa de um tal de Guillermo Vargas Habacuc
Por favor, leiam, e assine a lista!



Alertar os amigos dos animais



Como muitos devem saber e até ter protestado, em 2007, Guillermo Vargas Habacuc, um suposto artista, colheu um cão abandonado de rua, atou-o a uma corda curtíssima na parede de uma galeria de arte e ali o deixou, a morrer lentamente de fome e sede.

Durante vários dias, tanto o autor de semelhante crueldade, como os visitantes da galeria de arte presenciaram impassíveis à agonia do pobre animal.

Até que finalmente morreu de inanição, seguramente depois de ter passado por um doloroso, absurdo e
incompreensível calvário.

Pois isso não é tudo: a prestigiosa Bienal Centroamericana de Arte decidiu, incompreensivelmente, que a selvajaria que acabava de ser cometida por tal sujeito era arte, e deste modo tão incompreensível Guillermo Vargas Habacuc foi convidado a repetir a sua cruel acção na dita Bienal em 2009. Fato que podemos tentar impedir, colaborando com a assinatura nesta petição :
http://www.petitiononline.com/13031953/petition.html (não tem que se pagar, nem registar) para enviar a petição, de modo que este homem não seja felicitado nem chamado de 'artista' por tão cruel ato, por semelhante insensibilidade e desfrute com a dor alheia.

Por favor, se você tiver um bom coração e quiser cooperar!!

Pra ver que não tô brincando, eu fui pesquisar na internet:



Tem gente até xingando o cara:
http://www.logdemsn.com/2007/10/21/guillermo-vargas-habacuc-seu-filho-da-puta/

Tem gente que defende:
http://zefonseca.com/blogs/ze/em-defesa-de-guillermo-vargas-habacuc-arte-deve-ser-livre/

Sinceramente eu até chorei.
Isso não deveria estar nesse blog, deveria estar em um blog chamado NÂOINDICOESSE, ao invés do aqui INDICOESSE todavia eu indico que assinem a lista. Assistam o video pra ver que não é brincadeira. E parece que ele quer repetir a experiência que fez em 2007 e 2008, agora em 2009. O que podemos fazer além de assinar uma lista?

12 comentários:

cleberh2006 disse...

No coments... Carinha FDP!!!

Clari disse...

Ai que coisa revoltante!!!!!!!!

*** I.C *** ** The One ** disse...

Deviam fazer o mesmo com esse FDP pra ele sentir na pele se é bom, passar fome, sede e a porra toda... Miserável mesmo

Anônimo disse...

nossa, ridiculo isso ai
ja assinei a petição
cara otario, vai amarrar a mae

PakiiT[O] disse...

Horrrivel.
isso ai, infelizmente acontece coisas parecidas com isso
mais nem tudo eh publicado

Rosangela A. Santos disse...

Já "assinei".

Só pelo que descreveu nem tive coragem de ver o video.

Fico mmuitas vezes incoformada!!
Como pode ter pessoas desse jeito, sem coração, não tem espirito.. é apenas um corpo vazio!!

Abç.

Léo disse...

Fiquei furioso,me pergunto se ele faz isso com um cachorro, o que ele faria então com um ser humano?

revoltante

ligiaferraz disse...

ah como tenho raiva de gente estúpida assim! como pode chamar de arte algo que envolve a vida de outro? ainda se ele quiser se auto mutilar, fazer isso com ele mesmo, ok, a decisão é dele, o corpo é dele, mas fazer com um cachorro? que não tem nada a ver com isso tudo e nem tem como se defender.. um absurdo! enfim, votei já! e vou divulgar pra que mais pessoas também votem!
(e sim, voltei de viagem! hehehe)
beijao

Débora Rodrigues disse...

Que monstro! aff não acredito que existe gente nesse mundo assim . Chorei com o video e as fotos. coitado do cachorro . uma coisa que eu sempre vou defender eh animais ! assinei ja :)

Anônimo disse...

Eu tb já votei, uma pessoa dessas não devia existir, já que a unica coisa que um animal pode nos dar é um amor incondicional, ridiculo todos ficarem vendo e ninguem fazer nada, é revoltante, dá nojo de pessoas assim, votei em nome de todos aqui

Unknown disse...

essa criatura deve ser tratada, pois isso não é humano, isso é imundo, se fez e faz essa corvadia com seres sem defesa, é bom a gente lembrar que nossas crianças tbm não tem defesa , vc arriscaria seu filho perto desse insano? o mesmo se revere a quem não faz mas alimenta e incentiva esses demônios, isso não é gente se quer tem alma, e, como não somos como eles é bom que a gente pense em uma maneira de exigir que essas aberrações sejam afastadas de nossa sociedade para evitar que cause mais dor, mas não esquecido para que todos possam saber que a pior besta pode ser aquele que se diz gente e para concluir temos a obrigação moral já que temos conscência e nos indignamos com essa imbecilidadede é exigir das autoridades no mínimo um tratamento psiquiátrico pois nem essa coisa merece passar por aqui sem ter pelo menos uma gotinha de consciência pois é ela quem vai condená-lo é obrigar essa aberração a evoluir Presídio psiquíatrico.nele.

Anônimo disse...

Ontem li uma notícia sobre esse artista que estava de férias na cidade do Rio de Janeiro e foi reconhecido por duas pessoas que lhe espancaram em plena Copacabana com um pedaço de PVC lhe quebraram o braço esquerdo, abriram o supercilho entre outras lesões... foi parar na UTI do Copadoor, uma clinica particular.
O Artista nem sequer pode dar entrevista pois está em coma induzido até a semana que vem.

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram