quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Indico que abra a janela no começo de manhã se estiver fazendo sol.


Indico que abra a janela no começo da manhã. Não faça, no começo,mais que ouvir o bom som dos passarinhos e ver o azul do céu, as nuvens a se juntar e desjuntar.
Coloca uma música daquelas bem bonitas e rodopie que nem uma cinderela de um lado para outro de seu quarto. Mas não se empolgue. Pega sua esposa, seu filho, ou quem for da sua família ou amigo, e dance com ela a música que colocou em sua vitrolinha. Pega ela(sua mulher e criança) e faça a sentir grande erguendo-a por mais de 3 segundos. Ela vai adorar. Além do mais você vai poder passar toda a energia que adquiriu ao acordar e que recebeu para ela.
A transposição de energia te fará ter mais energia ainda, como que para espalhar o melhor para o mundo. Vá para o trabalho com um sorriso no rosto e dá aquele bom dia especial: "Bom DIIIIIIIIIaaaa!" para os colega que você mais gosta! Para aqueles que menos te demonstram atenção de aquele sorrisinho básico de ponta a ponta com os lábios cerrados, com um leve aceno de presidente.
À noite seja menos idiota e vá para casa descansar; apenas dê um beijinho de boa noite para quem precisa e tudo bem, vá dormir. É! agora você descarregar toda a sua bateria, pra descansar porque amanhã começará um novo dia. E precisará se carregar de novo.

Nenhum comentário:

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram