segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

SignBot | Letreiro digital| Gif que se move

O negócio é: como colocar um signbot (também conhecido como letreiro digital) em seu blog!

Entre no link abaixo e verifique como se faz, não é nada difícil.

Image Hosted by ImageShack.us



http://wigflip.com/signbot/

Pra colocar coração basta colocar o símbolo " | "
Além do mais você pode colocar seu signbot em vários tamanhos!

Obs: Para gerar o Letreiro Digital em seu blog/site, primeiro você tem que clicar em 'Generate Sign', depois você clica em 'Download Your Sign Host to ImageShack'. Daí tudo dará certo! Copie o que está escrito no campo 'Hotlink for Websites' e cole aonde quiser colocar o gif que se move.

Já devo ter deixado claro que sou gamado no blog FerramentasBlog. E não é de hoje. Eu o admiro desde quando comecei a criar esse meu blog. E posso dizer que me ajudou bastante. Talvez ele nem saberá o que escrevi! Muito menos lerá esse post tão cedo.
Mas aqui vai a demonstração de minha admiração.
Peço para que leem ele de vez em quando. Eu leio sempre.
Não pude deixar de colocar mais uma dica vinda deste blog tão bom!

2 comentários:

Erich Pontoldio disse...

Muito bom...gostei do letreiro!!

Unknown disse...

bacana a dica, mas eu tenho medo de botar uma parada dessas no meu blog...já tô achando ele um pouco lento, um desses diminui ainda mais a velocidade de carregamento, não!?

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram