sábado, 7 de março de 2009

Caneta Espiã 3 em 1 - Serve como caneta, Microcâmera e Pen Drive

Canetinha no bolsoOlá,

me mostraram uma propaganda que me deixou muito instigado!
Uma caneta que tem como capturar videos em reuniões, especial para casos de espionagem ou de preservação em determinada situações.

Essa caneta além de memória pra gravar vídeo de até 2GB, serve como pen-drive, e também escreve!

Possível até 6 horas de gravação!
Ai se eu tivesse um pouco de dinheiro, 600 reais, já a compraria!

Olha ela aqui! Estou fazendo propaganda de graça, rss
http://www.premiumshop.com.br/pl_site/canetaespia.asp

2 comentários:

Guto Pires disse...

ja que vc ta falando de comercio.
no meu blog eu também estou falando, so que te rock comercial.
veja http://decada00.blogspot.com/

M disse...

Caraca, caneta maneira!!!
Eu queria ter uma caneta assim!...
Só que como deve funcionar?
Do jeito que eu sou é capaz dessa caneta explodir na minha mão, rs...

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram