sábado, 21 de março de 2009

Essa que é uma verdadeira armadilha de Satanás!! rsss

Indico Esse Vídeo!

3 comentários:

Renan Barreto disse...

O mundo virou de pés pra cima... kkkkkkkkk Adorei as comparações da música. rsrs Ri muito. Cuidado povo de Deus, blog e TV é uma armadilha de Satanás com direito a até coreografia de chifre. rsrsrs Mulher de barriguinha de fora é coisa de Satan, hein. rsrs

Agora, o vídeo é angolano? rsrs

Valeu! Excelente vídeo kkk

Renan Barreto disse...

As crentes são hilárias!!! Fica seguindo homem da outra, Fica seguindo a cerveja kkkk O melhor é o trio dançando kkkk Adorei demais esse vídeo. Vou até me converter...

Viciei na música. Tem coisa que eu não entendo, mas tá valendo. rsrs

Compondo o olhar ... disse...

olá,
tem um selo em meu blog de divulgação do dia mundial da água, divulgue esta ideia.

abraços