domingo, 1 de março de 2009

Minha aula de WebDesign (00)

Minha primeira aula de WebDesign foi antes do Carnaval. Ganhei esse presente muito bacana de minha mãe: um curso pago até o fim do ano que atende toda a demanda do mercado de desenvolvimento de sites. Que maravilha! Agora, todo o sábado terei essas aulas que podem transformar-me em um grande profissional. Quem sabe?


Toda semana, colocarei minha experiência do curso. Pode parecer algo pessoal, mas acho que é uma forma de exercer meu companheirismo com aqueles que ainda querem fazer o curso ou então quem sabe se tornarem um web-design e não sabem como. E também uma forma de desenvolver aquilo que tenho aprendido!


Com HTML tudo começou quando eu comecei a assistir essas aulas aqui:
http://indicoesse.blogspot.com/2009/02/aula-de-html-3-e-4-guanabarainfo-da-pra.html
Antes mesmo do curso que estou fazendo em um lugar pago.


Votarei a falar a respeito das aulas que tive no dia 03/03

Nenhum comentário:

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram