terça-feira, 3 de março de 2009

Minha aula de WebDesign (01)

Como falei em outro tópico, fiquei muito contente de minha mãe ter pago um curso pra mim de WebDesign. Não posso deixar de agradecer, agradecer, agradecer... a ela por tudo que já fez em minha vida.

Enfim, as aulas de 'WebDesign' começaram!

O Professor tinha a Certificação do Adobe - o que é muito importante inclusive para dar aula aonde esse meu professor dá. Este certificado demonstra que a pessoa esta apta a ensinar a respeito daquele tema. E sem dúvida o professor é muito bom!

Estive pensando também logo após o curso tentar uma certificação também. Pois ficaria acima da média que aprende a mexer com Dreamweaver, Flash, e outros programas pra fazer um site bacana!

Para ganhar a certificação é preciso ter de 70% a 80% da prova resolvida corretamente. Nada tão difícil, não acham?, era o que conseguia no ENEM antes de ter entrado na faculdade que estou agora!

Todavia ainda tenho bastante chão até chegar esse dia que faria uma prova pra me certificar como bom Webdesigner... Preciso chegar lá um dia!

Certificado de alguém que extrai do Google Image

2 comentários:

Renan Barreto disse...

Também tirei uma nota maneira no ENEM quando fiz em 2005. rs Eu adoro bricar no flash. Faço um monte de animação. Um dia faço um blog só pra postar esses trabalhos, mas dá uma preguiça. rsrs Isso mesmo, se esforça, que tu chega longe.

Valeu!

Anônimo disse...

nice post I will bookmark this on my browser

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram