domingo, 19 de abril de 2009

Não Indico nada da Telefônica 2

Gente, vocês já viram como é difícil tratar com a telefônica.
Eu fiquei sem internet 2 semanas e meia já, e olha que não foi falta minha de postar, eu tinha colocado vários posts para ser colocados em outros dias. Agora estou voltando aos poucos ainda sem serviço de internet. Estou em um cyber aqui perto de casa!

O problema com a telefônica começou desde o primeiro mês que eu assinei. Cobrou muito mais do que deveria praticamente o dobro. Fui reclamar pra eles, eles não davam muita importância até que tive que ir no PROCON reclamar, tiveram que repor o valor a mais. Outro mês colocam vários serviços que não pedi, como o Detecta... muito mal me senti... tá certo, estão pra repor o valor.

Só que agora fico sem o serviço. Esse que fico horas e horas postando coisas interessantíssimas pra vocês.
Gente, como pode ninguém reclamar... eu reclamei,,, quarta será a conta, irei no PROCON novamente, e se não der certo terei que cancelar o Speedy! O pior é que eu me sinto preso somente a esse provedor de Internet. Em casa não tem cabo pra ter a NET. Será que encontraria alguma outra opção? Vou pensar...

Essa semana o blog INDICOESSEBLOG (um outro blog que faz bastante sucesso, só que parou os posts devido o acidente) vai ficar não-atualizado por mais uma semana, e juro ver os emails que me chegam semana que vem!

OPa, já tou pensando seriamente de trocar meu celular VIVO (que é da telefônica) pelo da OI.

Não percam de ver sempre esse blog! Tenho muita imaginação e coisa boa, só peço para que tentem ao máximo ficar longe da TeleCômica!

Tenho mais de 25 protocolos comigo, e não teve jeito de dar jeito, a cada 5 horas adiavam o problema. Uma hora diziam que era problema com Hacker que entrou no sistema, outra hora diziam que demorava assim porque precisavam comprar os componentes da rede que estavam já fora de uso e precisavam encontrá-los. Outra hora ainda falava que eu precisava trocar minha senha para um provedor do terra, para assim me conectar...

Tenho muitos motivos, se eu falar as vezes que atendentes da Telefônica bateram telefone na cara, além de não terem a opção RECLAMAÇAO logo de cara. Desculpem pessoal tive que despejar esse Não-INDICAMENTO..rsss

6 comentários:

Pingo de Gente disse...

Eiiiiiiiita......
pior que nesses casos nós até podemos ser ressarcidos,mas nunca vamos saber como aconteceu o erro e da parte de quem diretamente iniciou-se.
uma b%#%#@ mesmo! =\

sorte aê :)

Thiago Almeida disse...

Não fico mais surpreso com esses "serviços" prestados pela telefonica!

Relax, man!

Nathália Monte ;D disse...

quem ta passando por problemas com essa scoisa sou eu agora!kkk
acho que vou ficar sem net!
absurdoo kk beijO

Marcus disse...

speedy é uma merda mesmo, soh não coloco outra coisa aqui, pq não passa nada, e faz 8 meses q o speedy num cobra nad o/// =]]]

adenilson disse...

8 meses q o spedy num ccbra nadA?
preciso ter uma conversa com esse markus ai kkkkkkkkk
suas opções são limitadas a telefonica...
akele internet ilimitada..
e etc...
o jeito é pesquisar ...ou comprar um notebook e usar tecnologia 3G...


Oi é boa..vai com fé.

ééé..
nao basta só nao indicar como reclamar e expor tbm . . .
creio q tu deva chamar o celso russomano.
a telefonica se acha dona das situações
aki em casa é o mesmo.
se assinarmos o tal do trio:
TVA + Fale a vontade + Internet 1 Mg + Assinatura mensal por 190 reais e não vir isso na conta..
o bicho vai pegar
xD^

pode-se fazer o seguinte.
varias pessoas acionarem um advogado e entrarem com uma ação *comunitária* contra essa telefodeca ai

Renan Barreto disse...

Cara, isso é horrivel. Odeio ficar sem net. Eu tive problemas foi com a Vivo. Gosto da velox, dá uns probleminhas, mas é um serviço melhor. É da Oi. rs

Em falar em oi, Ciao! rs

Valeu!

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram