sábado, 4 de abril de 2009

Philips modelo az1845 - cd/mp3/usb


O meu rádio quebrou esses dias. Não teve como eu consertar. Até então o problema era no leitor de CD, e era só eu dar umas mexidas dentro, puxando o leitor que ele pegava nos trancos.
Foi então que decidi comprar um novo micro-system já que de 2 anos pra cá as coisas mudaram muito. Aproveitei e comprei um novo micro-sytem da Philips modelo az1845. Espetacular o som é uma maravilha, 20 W de potência RSM, ninguém precisa de mais, não é verdade? O som é límpido, não tem ruidos. Além do mais esse aparelho saiu barato nas Casas Bahia, uns 345,00. Serve tanto meus cds normais, quanto que agora poderei ouvir cds com mp3, muito mais músicas.
Outra grande maravilha o Philips az1845 tem entrada USB que poderá ler a seleção do meu pen-drive. Poderei escolher a música que quiser. Acredito ter feito uma ótima escolha.

Resumindo:
barato, serve cd, mp3 e tem entrada usb, som claro bom de até 20W rms (potência), marca considerada, e grava no pen-drive músicas da rádio se quiser.

2 comentários:

Renan Barreto disse...

E fez uma boa escolha mesmo. Esse é um excelente player. Ah! O achei um link de texto roubado e ainda com um coment[ario meu rs http://blog.nallaworks.com.br/5721.html

Olha lá.

Valeu!

Thiago Almeida disse...

Caraca! Nunca tinha visto esse MS da Philips. Compacto e com uma porrada de funções... Curti!!!

Parabéns pela dica e pela posse! he he

Até mais!!!

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram