quarta-feira, 27 de maio de 2009

Com quem Suzan Boyle se parece? ! Pode ser a Maísa quando crescer

Logo abaixo está como a Maisa pode ser quando crescer! Suzan Boyle já foi comparada com várias pessoas e coisas até mesmo com uma empadinha! Tudo não passa de uma brincadeira, mas que parece com empadinha, essa eu não posso negar!



E Era você Suzan?


Acho que até ela achou que se parece com a empadinha, dando, assim, um gesto de acertividade para a câmera.

Figuras encontradas no Google Images já montadas.O Primeiro vi no blog Procurando Vagas. O segundo no blog Kibeloco.

3 comentários:

Bianca disse...

Nossa, essa mulher tá fazendo um sucesso né? REALMENTE, é igualzinha a mulher do Viena.. haha e a empadinha também, claro.
Ah, eu costumo atualizar de dois em dois dias, só pra te deixar informado. A propósito, acabei de atualizar. Volte sempre, e valeu por sempre deixar sua opinião lá!

Beijão

planetadablogueira disse...

uhauahauhauahauahau, acho que a Maísa é a cara dela quando menina =D

Caricaturas Urbanoides disse...

Maisa é um chute no saco q não tenho.. Susan é boazinha...
Voto na casa do pão de queijo..
Empadinha é maldade..kkkkk
bjs