sábado, 2 de maio de 2009

Comentários e Download da Revista Veja dessa semana 1º maio/2009

O download se encontra nesse link se quiser!

RVeja-290409.rar


Jesus Luz mais famoso que Jesus Cristo


Digitem Jesus no google e vão ver que o Jesus da Madonna é mais famoso que Jesus Cristo!



Luiz Caldas lançará dez albuns de uma só vez


Isso que é desespero! Tínhamos que valorizar nossos artistas já em seu período de plena experiência. Infelizmente no Brasil, os artistas mais velhos não tem muitas chances. No Ídolos, por exemplo, a idade máxima permitida é 26 anos.



Maranhão e a Oligarquia Sarney


A revista Veja dessa semana também retrata uma realidade no Maranhão. Os Sarney dominam o Estado há muito tempo, e se lerem a revista vão ver do que estou falando. Existe diversas ruas , avenidas, pontes, o fórum, tudo com nome de alguém da família José Sarney. Peraí, o nome dessas coisas não eram só pra homenagear quem já morreu?



Há Justificativa?


Retirei da Revista , a justificativa que a Miss Estados Unidos deu, ao ser contra o casamento de homossexuais.


Propaganda ao contrário


E pra terminar, uma propaganda.
Olham como uma simples colocação de frase pode ser mal interpretada inconscientemente. Leia a primeira linha: A tim quebrou! Pois é...
Só que nosso cérebro pode muito bem interpretar errado a frase.

3 comentários:

Wander Veroni disse...

Puxa vida, mais famoso que Jesus Cristo, hein! O cara tá podendo...hehehe...por mais que seja contra a ideologia editorial da Veja até que os assuntos foram bem escolhidos. Vou baixar!

Abraço

Fábio Flora disse...

O problema é até quando Jesus Luz será mais famoso que o xará de 2009 anos. Até a próxima semana? Abraços e sucesso com o blog!

Caricaturas Urbanoides disse...

Ele tem um nome famoso, mas a sua imagem aind anão é famosa. Digo isso porque o carinha estava caminhando em Ipanema, uma das praias aqui do Rio, calmamente e ninguém o reconheceu. É natural esse boom em cima dele, afinal, foi o peguete de Madonna..E madonna vende até pente para careca..rss
Mas essa fama é temporaria..daquia pouco ninguém mais sabe quem ele é.
Mas a sacada da reportagem foi muito boa.