quarta-feira, 20 de maio de 2009

A minha opinião com relação as mensagens subliminares da Disney


Bem, como vocês devem perceber a Disney usou sim mensagens subliminares, mas acredito que grande parte do que é mostrado são incongruências das imagens. Não acredito que no filme da Pequena Sereia há um PINTO no castelo. Assim como não acredito que palavras SEX permeiam as águas de Pokahontas e a poeira do Rei Leão. Nem tão pouco acredito em frases como "Mate o menino" ditas muito rápido. É a mesma coisa de ouvir o disco ao contrário, pura imaginação!

Acredito sim , isso é óbvio e vocês também podem perceber, que há fotos pornográficas e insinuações em vários dos Desenhos Disney. É só conferirem!

Além do mais, vale ressaltar que "homossexualidade" como em alguma das cenas (por ex, o leão efeminado) não faz parte do conceito de mensagens subliminares. O que há de errado em haver um personagem homossexual. Nenhum, A ensinuação não percebida sendo ela hetero ou gay , isso sim!

É difícil perceber mensagens subliminares a olho nu, isso porque elas estão ao nível inconciente. Apenas peço que comecem a perceber se suas crianças querem matar o coleguinha, ou então que começou a usar sapato alto depois que assistiu a muito Rei Leão e outros videos disney.

Abaixo uma foto da Branca de Neve quando foi abaixar pra pegar a maçã. Tenho certeza que você não deve ter percebido quando assistiu!!!
Figuras do Google Images

7 comentários:

Thiago Almeida disse...

Se levarmos em consideração que o aumento no número de homosexuais no planeta, provem da geração que acompanhou estes desenhos da Disney, é... Temos um resultado das mensagens subliminares, sim! rs...

Caricaturas Urbanoides disse...

hahahaha mas não acho que houve um aumento dos gays que assistiram aos desenhos, acredito que o mundo tornou-se mais permissivo e com isso as pessoas colocaram mais a cara.
hiuuuuuuuu mais que branca de neve é essa?!!!!
Onde tem o filme para ver?

Eu adoro esse assunto, mas acho que o povo vidrado ve muito cabelo em ovo.. participo de comunidades no orkut e sou uma das poucas que mete o pe no freio quando se trata disso.. O povo ve MS em tudo, jesus!!!
Muita coisa tb é fruto da vontade de ver.. é bem aquela historia.. quando olhamos para as nuvens tentamos perceber alguma figura formada por elas, mas na verdade o que se tem ali sõa somente nuvens e nada mais.

Ah, sim, valeu pelos comentários lá no blog e no ultimo post, falei tanto q esqueci de colocar o link da historia, depois passa lá para ver a historia da sereia e da baleia..
bjs

Anônimo disse...

Eu também não creio que devemos levar tudo a ferro e fogo... Existem sim mensagens subliminares, mas existe também muito "carnaval" em cima dos temas, com certeza.

Ótimo o post, vou seguir o blog.

Abração e sucesso

Nathália Monte ;D disse...

nunca mais eu viim aqui!!
tudo bonzinho?? :D
beijO chuchu

A Madrasta Má disse...

Olá meu querido! Adorei o seu blog... obrigada pelo carinho lá no Madrastinha... virei com tempo, hj só dando uma espiadinha, to no corre corre!!! Vc é bem-vindo!
Bjinhos da Madrasta!

A Madrasta Má disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A Madrasta Má disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram