segunda-feira, 25 de maio de 2009

Suzana Viera explica o que aconteceu entre ela e a apresentadora Geovanna | Veja também o video sem cortes da reportagem


Bem, ficou feio pra Susana né!

A Geovanna foi muito educada , sem dúvida. E agora que aconteceu isso, Susana "Vifeia" diz que a apresentadora é genial! Belo hábito de quem não é humilde e não sabe dizer: "Desculpa, eu errei, foi mal!"

Coloco pra vocês o video na íntegra do video-show da quarta, dia 20/05. Porque o primeiro que mostrei é cortado. Além do mais, Susana não só diminuiu o trabalho de Geovanna como também no começo tinha dito que aceitava qualquer trabalho na globo, ou seja, até o Didi foi ferido com a audácia da mulher elétrica!

2 comentários:

Caricaturas Urbanoides disse...

Tu viu o terra hoje?
Noticia de chamada. " Boninho veta participação de Suzana no Estrelas"..kkkk
Se fuuuuuuu
Bem feito, não gosto da pessoa Suzana viera. Acho ela insuportável por tudo que já falou..isso que ela fez não é novidade.. uma vez no FASTÃO ela falou a mesma coisa da Aline Moraes.. Até parece que ela já começou na Globo com 20 anos de carreira nas costas..faça-me o favor!

Anônimo disse...

Após o episódio com o ex-marido morto dela, Suzana Vieira viveu dias onde o Brasil se solidarizou com ela e, depois disso, pensou que está acima de tudo e de todos.
Pensa que é a nova namoradinha do Brasil e que com este título pode fazer o que bem entender e falar o que pensa sem medir as consequencias.
Bem feito tem mais é que se fu... mesmo, onde já se viu, desmerecer esta japinha gata.

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram