sexta-feira, 12 de junho de 2009

Gêmeas Bissexuais saltam a fantasia num reality show da mtv


Essas duas na foto são gêmeas univitelíneas e bissexuais. Ou seja, elas tanto sentem atração por outras mulheres como por homens.

Ambas participaram de um programa na mtv chamado Double Shot of love e que agora está passando na MTV do Brasil. Ou seja, todos os episódios estão sendo reprisados, e já aconteceu. Cada semana era eliminado algum/ns participante/s do jogo do amor.



No começo do programa, os participantes do Reality(12 homens e 12 mulheres) achavam que disputariam apenas uma das gêmeas, sem saber da existência da outra. Não demorou muito pra que se revelasse que a gostosa tinha uma irmã gêmea. Com sorrisos até os dentes, a grande maioria dos participantes se extasiaram (acredito que realizavam fantasias em suas cabeças) com essas gêmeas bissexuais lindas e cheias de saúde.



O programa tem passado toda segunda - mais ou menos no horário do final do CQC. Me surpreendo cada vez que eu assisto. O Big Brother Brasil e a Fazenda não superam minha expectativa com relação a esse Reality. Afinal esse jogo tem um objetivo diferente: o amor das gêmeas - e não o dinheiro especificamente.

As duas brigam e ninguém do estúdio aparta. E além do mais, se eu perco o programa da MTV no dia, eu posso ver os programas (em inglês) que já estão gravados no próprio site da emissora.

Caso queiram assistir todos os capítulos das "Gêmeas Bissexuais a procura de um amor", acessem ao link abaixo:

http://www.mtv.com/ontv/dyn/a_double_shot_at_love/videos-full-episodes.jhtml

12 comentários:

Thiago Almeida disse...

... É muita criatividade! he he
Existem diversos programas de confinamentos, vida dos astros, enfim, há publico que curte mesmo. Eu, particularmente, prefiro (mas, não acompanho muito) aqueles que narram o "dia-a-dia" de algumas pessoas famosas. Como por exemplo o "The Osbournes".

Abração e tenha um ÓTIMO feriadão!!!

Anônimo disse...

Querido amigo avassalador.. ora, se nos já temos frutas e legumes a valer.. porque não gemeas com gosto por todas as frutas? nada mais justo nesse circo que se torna o show business nacional...
E viva o You tube! onde qualquer mané pode ser superstar!

Diego Rodrigo disse...

Disputa pelo amor com uma grande vírgula, na verdade todos os 24 querem sexo nesse programa, havia um outro onde a prentendida era uma atriz pornô, e até onde eu sei, não saiu nenhum conto de fadas do reality show, sinceramente, prefiro assitir CQC.

rsrsrsr

Leo Pinheiro disse...

Desculpe-me pela demora em comentar... O tel tocou...

About post:

Sensacional!!!!!!! Esta foi a sua melhor indicação de todos os tempos! Para ser mais lindo só se as duas fossem japas!

Arthur disse...

Obrigado pela atenção que você deu ao meu blog e parabens pelo seu blog.

PS: adorei a reportagem sobre os balões heueheuheue.

Marton Olympio disse...

Esta coisa sempre me cheira a oportunismo, misturado a armação e uma falsa "mudernidade".
Passo :)

abs!!

Um conto para o Dia dos Namorados :)

http://martonolympio.blogspot.com/

Neuro-Musical disse...

Ual
Essas gemeas tem muita saude hein?

http://cerebro-musical.blogspot.com

Anônimo disse...

Obrigada por suas palavras no "Hei...No stress", vai ser uma honra ter você postando lá em meu blog.
Vou colar seu banner lá no blog e divulgar como blog parceiro/autor, sempre que você tiver novidades sobre humor, fique a vontade para postar, preciso que você me mande seu e-mail para que eu envie o convite, e...Mãos a obra!!
Pode postar quantas vezes quiser!
Não esqueça, me manda o e-mail para eu ativá-lo como autor.

Abração!!

Caricaturas Urbanoides disse...

Fantasia de 10 entre cada 10 homens é levar para cama duas mulheres e melhor ainda se puder colocar mais gente no meio..

Bom Sábadão para vc!

Bianca disse...

Tinha visto um flash desse programa na MTV, mas definitivamente, um reality de gêmeas bissexuais não me atrai. Hahaha

Esse 'a fazenda' deve ser realmente bizarro. Big Brother eu só me liguei de verdade no último, falta do que fazer mesmo. haha

Beijos, bom feriado!

Renan Barreto disse...

Gêmeas bissexuais? Sério? Me belisca. É o sonho de consumo de 11 entre 10 homens!!! Eu quero ver!!! ai ai ai... tenho que me controlar... rsrs Só pra zoar a Bianca. rs Eu proponho um reality show das gêmeas na FAZENDA!!! O que acha? hah

Valeu!

Anônimo disse...

Já mandei o convite. Fique a vontade para postar, vou apagar aquele comment para que ninguém mande spam no seu e-mail ok?

Meu msn : marcosevanda2008@hotmail.com


Obrigada parceiro

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram