quinta-feira, 4 de junho de 2009

A mídia no futuro - Prometeus

Um video que me indicaram, e indico a vocês.

Como é e como pode ser a mídia daqui um tempo

4 comentários:

Caricaturas Urbanoides disse...

Estamos em sintonia com os posts..rss

Bala Salgada disse...

Muito bom e criativo!

Eu sempre lembro dos seus blogs, se pudesse vinha várias vezes por dia! Rs... Nem sei qual gosto mais, tenho um carinho especial por este. E como adoro blogs também, o Indico esse blog é show.

Renan Barreto disse...

Como estudante de comunicação vou dar os meus pitacos de tudo o que estudei por mim mesmo e na facul.

Bem, até o meio do video tava tudo indo bem. As projeções são muito fortes para serem reais nesse tempo. Google comprando Microsoft? acho dificil disso acontecer, Não disse impossivel, mas improvavel. A Microsoft mudou muito depois da criação do Xbox.

A internet é um meio de comunicação revolucionário, mas não foi o mais revolucionário. Pra mim o mais revolucionário de todos foi a escrita. Mas a internet conseguiu mudar o mundo contemporâneo de uma forma que não imaginávamos que aconteceria. Ela converteu a TV, o rádio e o impresso em uma coisa só. a internet é mais um meio de comunicação de massa híbrido do que algo novo.

É nela que está o futuro da comunicação e quem não a entender ou a desdenhar terá seus dias contados. Não podemos deixar de dizer que a internet só está assim porque não tivemos regulamentações e leis especificas, até porque é algo muito recente, então ficou dificil mesmo.

Não concordo muito com o video não, ele tem algumas falhas e projeções um pouco fora da realidade. Mas é um video muito maneiro mesmo assim.

E só pra frisar A internet não é terra de ninguém e sim terra de todo mundo.

Valeu!!!!!!!!!

Renan Barreto disse...

Ah! esqueci de dizer achei foda "a experiência vai ser a próxima realidade". Perfeito isso! Vai se encaixar bem na minha monografia.

Abração!

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram