quinta-feira, 25 de junho de 2009

Não vai faltar gente pra falar

O wikipedia já atualizou a morte de Michael Jackson


Vocês já sabem que aconteceram :(

3 comentários:

Rejane Batista disse...

Olá! Boa noite! Realmente não vai faltar gente pra falar... e eu falei... =/
Gostei da sua visita e vc tb é sempre bem vindo*. *(é ele, né?, *rs).
A gente continua se falando... BjOs e boa noite.

Thiago Almeida disse...

Sinto pela morte do Michael. Porém, sua obra já o imortalizou.

Bala Salgada disse...

Agradeço imensamente querido, eu também e uau, 2x? Valeu mesmo.

Muito triste o que aconteceu, o importante é ninguém se sentir triste ou ficar fazendo piadas para sua passagem ser bem tranquila, embora não tratassem-no assim, ele é gente p...

Mil beijos.