quinta-feira, 30 de julho de 2009

O quanto Hetero é seu twitter.

Eu estava visitando o "não salvo" quando eu vi esse lance aqui.:

Um site calcula o quanto o seu twitter é hetero ( ou seja, o contrário de homo).
É só digitar o seu nick do twitter que vai aparecer uma porcentagem.

Não se espantem, ele não entrega ninguém, hauauua, apenas conta as palavras das suas mensagens twittadas:



Palavras como Madonna, Gay, Cold Play, Philadelphia, San Francisco, te levam para uma porcentagem menor!

Se as mensagens do meu blog são 69 % hetero, então os meus 31 % são de mensagens lésbicas? Não precisam responder.

Do Barack Obama foi menor: 66%.



O link do blog é esse: http://www.stockholmpride.org/howhetero/.

8 comentários:

Aмbзr Ѽ disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

o meu é mais hetero do q muito machão ae...

kkkkkkkkkkkkkk

Blog Suicide Virgin

Juliano disse...

95%, hehe, o meu é demais.
Blog Man in the Box

Lih disse...

Não tenho twitter.....

Renan Barreto disse...

Muita sacanagem... O esse site me chamou de viado... 29% é pouco hetero. Tenho a leve impressão que ele me chamou de homo só porque ele leu duas palavras do em certas frases como gay e shopping, mas eram das frases "Fulano de tal é muito gay" e shopping eu tava zoando o photoshopping". Sacanagem... Bem, pelo menos não foi 24%, né.... Me emputeci... Vou embora passar um batom, um blush e ir pra balada... ops.... hauhuahuauahuuha


Valeu, Douglas!!!

Abração estilo chuck Norris, meu mestre.

Caricaturas Urbanoides disse...

Sem comentários...
Esse povo inventa cada uma..

Mas o cachorrão lá do post é 100% saudavel e hetero.rss
Está no guiness... Eu não botei o link, mas depois incluo para vc ver..
bjs

Juliano disse...

Coldplay e James Blunt, se tiver ja foi KKKKKKKKKKKKKKKKK
Blog Man in the Box

Juliano disse...

A vinheta do blog eu testei aqui no violão ficou legal, com outro instrumento fica estranho, e aquelas notas tão bem básicas heheh que bom q gostou abraço!!!
Blog Man in the Box

Anônimo disse...

Consegui a marca de 89%! Machão! rsrsrs

É tanta bobeira que inventam pro Twitter, mas que é divertido.

Marco Damaceno

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram