segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Fanatismo?

Mais um sinal de fanatismo!?


Quando gritam o audio fica horrível! Terrível pra dizer a verdade!

8 comentários:

Renan Barreto disse...

Eu vou te ser sincero. Já estou saturado de tanto falar desse povo que ainda não conhece as verdades do mundo. E digo verdades simples. Bem, as matérias do Hora certa 10 estão mais bizarras do que nunca huauhua E é o coutinho sim que dá os gritinhos huauhuauhauh E eu não sou o sobrinho neto do Lima Barreto não. rss é só zoação. De repente ele é meu parente mesmo e eu não sei.

O consul de portugal eu tenho certeza que é o meu parente Renan de paes barreto. É o sobre nome da minha família. E eu tenho familia em portugal. rs mundo pequeno rsrs

Valeu!!!!

planetadablogueira disse...

Fiquei assustada com o siricutico da moça.
Acho que até o próprio Deus se espanta com tanto furdunço!!
Confesso que já vi pessoalmente umas coisas estranhas por aí... por lugares que se denominam : "Igreja"
É de embrulhar o estômago né amigo??

Beijão, ótima semana!!

Thiago Almeida disse...

Não posso julgar, mas, que é forte e bastante exagerado, é!

Nathália Monte ;D disse...

misericordia..'isso' eh fanatismo mermo..

beijO

adenilson disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
nem vou ver o video
jah li o titulo...
kkkk
se não vou ter vergonha alheia..
e tbm vou sentir revolta.
melhor não ver
kkkkkkk
o adsense jah era
num ganhava nada e a dayane q fez o layout retirou mesmo kkkkkkkkk

abraço
boa semana
e feliz dia do monitor LCD de 14,5 polegadas e meia!

www.bocadekabide.blogspot.com

Aмbзr Girℓ ⅞ disse...

pois é...

meu deus, fiquei pasma, se isso é deus, nao quero nem pensar no cão.

Blog Suicide Virgin

geralidadesdavida.net disse...

Eu sou evangélico (metodista) e até hoje não consigo compreender tais comportamentos. Uns falam que é o espirito santo e coisa e tal, mas assusta.
Na própria bíblia fala que o culto deve ser realizado com ordem e decência.

Este vídeo seria um bom debate no meio evangélico. Não pelo siricutiço da moça, mas sim pela exposição do ato de batismo que, a meu ver, foi totalmente irresponsável.

Marco Antonio

Leandro Zayd disse...

Costumava ver gente gente assim nas trances... :O