sexta-feira, 17 de junho de 2011

Músicas reflexivas que te farão pensar na vida, chorar um pouco, e quem sabe levantar a cabeça

Quer se deprimir por um dia?
LEIA MAIS


he, O INDICOESSE separou algumas músicas muito reflexivas e que poderão fazer você se adentrar em seu mundo interior e pedir socorro se achá-las melancólicas demais!

Não são músicas meramente tristes. Elas fazem você refletir sobre a vida. É bem capaz que depois de ouvi-las num momento turbulento de sua vida, levante a cabeça e
siga em frente. Sim, pois a vida é muito curta e devemos pensar no que agente tem feito com ela.

Uma música que me chama muito atenção nesse sentido é a que eu ouvi no filme "De Repente é amor" protagonizada pelo ator Ashton Kutcher:



Coincidentemente o mesmo ator que fez a música do filme acima "De Repente é amor" fez também o "Efeito Borboleta". Este filme, clássico dos dias de hoje, tém uma música no final do Oasis que é incrível: Stop Crying your heart out.
Esgotadas todas as possibilidades, já que o filme trata disso, o protagonista encontra a garota que tentou se relacionar várias vezes durante a vida. Os dois param por certo instante na rua e apenas se olham. Anteriormente, a tentativa de ficarem juntos em diferentes caminhos da vida nunca deu certo. E no final realmente eles não ficam juntos. Desculpe contar o final... hehe



Outra música de filme que te fará refletir sobre a amizade e tudo mais é "Somewhere only we Know" da banda Keane. Essa música tinha passado em outra Comédia Romântica - Ele não está tão afim de você.

Vale a pena conhecer:



.


Agora, se quer morrer de verdade você pode ouvir a música de um suicida aos 16 anos. Yoñlu compôes ssa música aqui algum tempo de planejar o próprio suicídio: Humilhation

Post começado em Ago/2009

8 comentários:

Renan Barreto disse...

Realmente essas são ótimas músicas, Douglas. Excelentes escolhas. E efeito borboleta 1 foi um excelente filme, né. Ah! preciso da sua ajuda, você sabe fazer um carousel no blog. sei que tem que usar action script, mas bem, é aí que pega pra mim hauha

Valeu, se souber algo por favor me diga!

Anônimo disse...

Hello migo!!!!

Olha, te linkei aqui no novo blog, Adoce a vida.

Beijão

Anônimo disse...

Hei parceiro, mas vc tá linkado no planeta!!! Veja no "Tops da blogosfera" seu link tá lá migo!!

Qualquer dia colo alguns banners de parceiro na primeira pág ok?
No proximo post aqui do planeta linkarei vc pra uma breve "propaganda" rrssrsr

beijão, se cuida

Renan Barreto disse...

A gente pode procurar junto sim. Eu tentei milhares de coisas diferentes, mas naõ deram muito certo rsrs

Ah! Tu não é fácil, hein! Aquele blog era pra ser surpresa e tu invadiu!!! rsrsrs Mas tá certo. rs Eu resolvi colocar tudo num só mesmo porque não tava dando mais pra sustentar todos os blogs. Ele ainda tá em construção, mas acho que já tá tomando uma cara legal.

Valeu!

Elizabete disse...

"Somewhere only we Know" da banda Keane."
Já tinha ouvido mas não tinha me ligado no nome. Legal.

Marcus disse...

já to com sono, se eu escultar eu durmo! kkk

Lih disse...

Eu vou baixar a trilha dos filmes.... De vez em quando ouço umas músicas assim. Nos extras de Efeito Borboleta tem dois finais alternativos, um que ele vai atraz dela, e outro que eles começam a conversar...
Eu sou a única pessoa na face da terra que vê os extras, mais é um meio muito bom de perder tempo quando vc não tem nada pra fazer...

Aмbзr Ѽ disse...

o final de efeito botboleta ao som de stop crying your heart out... lindo

Blog Suicide Virgin

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram