sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Músico compõe música depois que um vôo da United Airlines danifica seu violão

Pelo que eu percebi, o músico teve seu violão quebrado num vôo da United Airlines, mas não foi indenizado no valor de 2000 reais como esperava.


Virou hit!




A United Airlines já pediu pra ele tirar o video.

Maximize para poder ver a legenda em português!

United Breaks guitar

O consumidor de hoje não aceita simplesmente um "não" como resposta. Ele usa a sua inteligência e novas tecnologias para expressar o seu sentimento. Dave Carroll teve seu violão danificado durante um vôo da United Airlines e utilizou sua habilidade de músico para expressar sua indignação com a forma como foi tratado pela empresa. Essa atitude se transformou no novo hit da internet.


Vi primeiramente no Meninas de Pantufa

2 comentários:

Mauro S disse...

Muito legal mais este blog seu, e bem divertido o vídeo, vou ver se o "capturo"... hehehe
E lindo também este blog, vou explorá-lo mais.
Um ótimo feriadão! Mauro

Unknown disse...

Sensacional!!!!! O cara conseguiu dar um tapa na cara da United em grande estilo! hehehehe.. Mas essas companias aéreas são fogo, uma vez eu voltei de São Paulo pra SC onde morava pela Gol, e pedi pra colocar um adesivo de ''frágil'' na minha bagagem, pois estava levando umas coisas que poderiam quebrar.. Eles colaram. Quando cheguei no aeroporto.. CADÊ o adesivo??? Tinha sumido.. Vai saber como eles jogaram minha mala no bagageiro! Ridículo! Ainda bem que não quebrou nada. AFF!!
Ótimo feriadão pra vc:)

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram