quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Vidas Pessoais de Artistas expostas essa Semana: Rihana e Justin estariam namorando? | Rapper Ne-yo assume ser Gay

Rihana e Justin Timberlake estariam namorando



Conforme relato do blog da figura abaixo possivelmente sim. Clique na figura.



Ne-yo assumiu ser gay. Poderá saber mais



Não teve jeito o negão assumiu sua homossexualidade pra uma revista. E agora ele poderá sofrer os preconceitos por ser um rapper. Pra saber mais clique na figura:

5 comentários:

Bala Salgada disse...

Ele foi corajoso, melhor que o George Michael que escondeu até ser pego. Quem sabe os artistas deem um bom exemplo e acabe esse preconceito contra os gays.

O Justing terminou o namoro?

Mil beijos!

VANUZA PANTALEÃO disse...

Oiiiiii
Vim conferir e olha a Balinha aí, gente!Bjs

Saulo disse...

Como rapper ele pode sofrer sim preconceitos. Mas, teve coragem.

Maldita Futebol Clube disse...

cada um no seu cadaqula, não é mesmo... enquanto o de cima pega mulher, o negão quer pegar o cara! eu não concordo,mas não discrimino. Gosto não se discute...lamenta-se, não é mesmo? eu não faria o que ele faria...mas, penso no lado positivo: para cada gay na face da terra, uma mulher a mais sobrará pra mim, não é vero? huahauahau abs, Leandro

ah, e o maldita Fc é ium programa de esportes e rock and roll, cultura em geral , que rola na rádio flu am 540 -rj e pela web... a rádio flu foi tidfa como a transgressora, a maldita pelos censores e pela ditadura, aqui no RJ! foi a rádio que lançou o rock nacional e artistas como zélia duncan, cazuza, herberty vianna, paula toller, lobão, paulinho moska, ritchie, biafra, marina, lulu santos, ira, barão e outros! abs, leandro digite radio flu a maldita e leia mais.abs,leandro

Denise disse...

Bom, o vocalista do Judas Priest assumiu sua homossexualidade, e continua vendendo e tendo fãs. E olha que heavy metal também é um estilo dito ''machão''. Acredito que seja positivo artistas se assumirem, é a maior prova de que homossexuais são pessoas normais, e que se encontram em qualquer setor da sociedade.
[]s