sábado, 17 de outubro de 2009

Agora existe a Vaquinha Virtual

vakinha virtual
relatorio de vakinha
Parece que não tém mais o que inventar. Agora é o Vakinha.com.br - um portal que gerencia vaquinhas (aquelas contribuições de várias pessoas para determinado fim). No site você cria essas vaquinhas para festas, despedidas, casamentos, churrascos, formaturas, ou qualquer evento que achar importante e também pode ajudar quem precisa.

Me pareceu um jeito bem prático de avisar amigos e pronunciar que você está arrecadando dinheiro para uma determinada necessidade.
O pagamento é feito pelo Pag-Seguro do Uol.

Recebi ontem a informação de uma vaquinha por email. O Vakinha.com.br permite que você mande recado para que seus amigos visitem seu perfil, assim como eu, que recebi o perfil de uma amiga.

Daqui a pouco vão existir as esmolas virtuais também. Imagina, todo dia que você abre seus emails e tém alguém pedindo esmola por um tal de esmola.com.br!

hahaha

Mas esta aí, uma ótima ideia pra guardar um dinheirinho pro concerto do carro, ou pra pós-graduação.

Alguns endereços de pessoas que já receberam vaquinha ( e se quiser ajudar... )

Casório de Rodrigo e Luana

Apartamento de Anenha e Naya

2 comentários:

Guto Pires disse...

oi tudo bem ??
vc chegou a frequentar o meu blog.
agora estou com um podcast,
la vc vai ouvir a minha voz e as musicas que curto.
bjos e espero que vc curta.
http://gutopires.podomatic.com

Esther disse...

kkkk!!!! essa foi boa! será que se eu fizer uma vaquinha by viagem ao Egito a galera vai ajudar?? rsrs!!
indiquei seu blog para 4 selos,passa lá no meu blog para pegar, espero que goste!
xeru e ótima sexta a noite!!

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram