sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Mensagens Subliminares Lady Gaga - Just Dance

Se não for mensagem subliminar é mensagem direta mesmo! [2] hehe

Você já assistiram ao clipe da música JUST DANCE, não? Pois então. Quem assistiu pode não ter percebido alguns detalhes.

Eu sei que muito pode vir da nossa imaginação, só que Lady Gaga abusa mesmo de simbologias, e nesse clipe tudo passa muito rápido. Pois mesmo assim podemos ver diversas mensagens subliminares que não são necessariamente coisas do demônio, mas de alguém que quer chamar atenção. Eu incrivelmente também gosto do ritmo da música.

Por exemplo, ninguém pode negar que tem um cara que canta "down" e aponta o dedo pro seu bilau de uma forma significativa(3min10s), e também uma mulher que cheira cocaína (3min22s do video aqui) mas de uma forma muito discreta que não dá pra perceber se não tivessem mostrado nesse video:



Por favor, assistam até o final do video para elucidar mais a questão antes de querer defender Lady Gaga com unhas e dentes! Bem, eu não estou a atacando também...

Assistiu?

Como você pode ter percebido, o video acima sugere que (no início, de forma ilustrativa) os gestos e o sinal no olho que a Lady Gaga faz significam o "Olho que tudo vê" - o mesmo que tem nas notas de dólares - e qie ela repete praticamente em todos os seus outros clipes.

O clipe se extende sem muitas surpresas até aos 31 segundos quando se vê um homem sentado no vaso sanitário. Provavelmente deve ter ido ao banheiro depois de tanto beber na festa. huahauau O que será que ele tomou pra ficar assim? - A outra lá cheirou... pode conferir no video; o outro lá bateu a cabeça no vidro... provavelmente estava dormindo depois de uma ressaca... e o cara sentado na privado então poderia poderia estar morto.

Não, não estaria morto... levem em consideração que ele segura uma garrafa em certo momento. Está com uma cabeça de mascote. Sinistro, certo? Parece mais um Lobo Mal. Mas não seria pior se você não conseguisse enxergar uma coisa que eu consegui enxergar: sangue.

lobo mau lady gaga
Aos 1min58s do video, de forma evidente, o mascote LOBO MAU parece com uma moça por trás. E ela abaixando a mão para aquele lugar. (Nada subliminar até ai né?)



Mas o mais intrigante do mascote foi o que eu encontrei aos 3 min58s. Pra você poder ver, terá que congelar a imagem do video no momento exato já que trata mesmo de uma imagem subliminar. A imagem passa muito rápida junto com diversas outras.

Ainda bem que consegui congelar a imagem no momento exato (3min58s).



Agora olham o sinal de sanque no papel higiênico.

Sim, o papel higiênico está sujo de sangue. Mas a hipótese de ele estar morto pode não ser verdade, já que ele segura uma garrafa. Acredito mesmo que ele possa ter se machucado ou até mesmo ter desvirginado a moça que está atrás dele - olha a malícia, hehe.

Qual é o real motivo dele estar agora envolto com papel higiênico (com marca de sangue)?

Outra grande surpresa ao assistir ao video é a palavra "join" seguida de "fr" (free?) aos 4min20s. Mais isso ganha mais sentido depois de aparecer 4less.com. - talvez ela queira que participamos de algum site.





Pra vocês verem, meus queridos leitores, todas essas mensagens subliminares estão em um só clipe de música da Lady Gaga - Just Dance. Não sou especialista em mensagens subliminares, e também não concordo com exageros de pessoas que dizem enxergar palavra Sex nas nuvens.

Mas se você souber inglês, dá pra ouvir a Lady Gaga falando "Have Sex" várias vezes. "Façam sexo". E isso foi verdadeiramente subliminar. Em outras músicas isso deixa de ser subliminar e acaba sendo uma mensagem totalmente direta.

Esse post é de Outubro de 2009, mas eu revitalizo para vocês quase 1 ano depois.

Outra vez eu reformulo esse post e coloco mensagens subliminares de Alejandro, telephone e muitas outras músicas Lady Gaga. Enquanto isso fique com um link e tire suas conclusões se existem mensagens subliminares na música Ego da Beyoncé.

-*-*-*-

37 comentários:

Impasse Livre disse...

Muito bom o post. adoro essas teorias de mensagens e tal, inclusive quinta-feira, o meu post será sobre segredos e lendas do rock, as teorias conspiratórias...isso s[ó na quinta! parabéns pela postagem. como disse: única1 abs, leandro

Mauro S disse...

Pen drive para mim de todas as últimas mídias é a melhor, não uso mais impressora, texto, fotos, tudo carrego neles, depois procuro um serviço especializado para o caso de uma impressão etc e tal.
Estou assim.
Decepcionei-me com a inutilidade de cd's e dvd's e o tempo curto de vida de ambos, pois quando perdi meu hd e recorri aos cd's e dvd's onde guardava meus dados, eles me deixaram na mão... e parei com esta mídia em tudo.
Não acredito mais em hd's, pelos mesmos motivos... que surjam mídias mais seguras.
E uma marca me decepcionou muito a Sam...
Abraços, Mauro

Anônimo disse...

Amie parceiro, sabe aquela postagem sobre o Danone activia que vc postou lá no No stress??
Tive que excluir, recebi uma mensagem da Dadone, imennnnnnsa, dizendo que são boatos jogados na internet, a mensagem era longa e tipo me ameaçava, como eu sou leiga no assunto, resolvi excluir, vai que a Danone me processa!! rsrsrs

Mas continue postando coisas desestressantes lá.

Beijo, Vanda

Unknown disse...

Nossa.. há um tempo atrás assistindo a esse vídeo, tive a ligeira impressão de que alguém tava cheirando cocaína nele.. Achava que era boiação da minha cabeça hahaha.. Q doidera hein.
Mas vamos combinar.. Nem precisa nem de msgs subliminares pra entender que o propósito do vídeo é putaria mesmo né :PPPPP hahaha!
Bjsss

Unknown disse...

Agora, sobre esse lance de msg subliminar tem muita tosqueira. Lembro que fizeram uma versão ridícula daquela música ''meu cãozinho xuxo'' da Xuxa.. dava pra ver que era inventado total aquilo hahahaha.. Ai ai ai..

SBIE disse...

Isso Denise, alguns realmente são inventados, como o do caso do Cãozinho xuxo, hauauauau, hoje eu dou risada com isso!

O da Lady Gaga está tão explícito que parece mesmo nem subliminar, mas tem tb! como os mostrados!

Maria Clara disse...

A eu adoro ver essas coisas d mensagens subliminares fico super curiosa,amei esse post !


realmente pareçe msm MS + n sei

Danilo Ramos disse...

Bem interessante esse post sobre mensagem subliminar hein, acho que não são só essas tem mais nesse clipe.

Anônimo disse...

Olá!

Bem, dei uma olhada e esse site free4less na verdade eh um cigarro. Engraçado né?
Bem, comecei a pesquisar sobre msg subliminar nas musicas dela pq me senti um poko de incomodo ouvindo as musicas e pesquisei sobre ela e vi q ela "não bate bem das ideias".
Mas ainda to correndo atrás de coisas ref a musica mesmo... axu q tm msg piores nas letras se invertidas, mas não tem ainda como eu saber

parabens pelo trabalho

Victor Chagas disse...

para com isso cara tem muitos fãs dela espalhado pelo mundo todo (inclusive eu)o personagen da Lady Gaga e assim mesmo cheio de besterou mulheres beijado mulheres
,e outracoisas endecentes entao antes de voce fazer uma postagem pensa nao comsequecias...

Anônimo disse...

Estou legendando uma serie sobre mensagens subliminares em músicas, deem uma olhada, ja são 18 videos legendados e ainda há muito mais :
Entrem ai : http://www.youtube.com/user/kaikeucho
Chama a Indústria Satânica Exposta.

Obrigado desde já

Andrey Villar disse...

TODOS os clipes dela tem sexo explícito, bebidas....
Parece que fazer sexo hoje em dia eh crime! Deus (ou algo que vc acredita) fez um homem e uma mulher sentir prazer no sexo, porque eh tão condenado hoje? eh uma coisa natural do ser humano. Ainda bem que ela naum esconde, eh legal ver essas coisas de forma aberta, no clipe de Poker Face tem claramente uma orgia, em Bad Romance e Paparazzi ela mata um cara...
Continue assim GaGa!

Anônimo disse...

eu e o meu melhor amigo estavamos pensando se crianças de 12 anos podem ou não assistir a clipes da lady gaga responda-me e eu tb estou começando a acreditar

Anônimo disse...

MUITO ELUCIDATIVO, É TANTO LIXO NA MIDIA, ESCRITA, DIGITAL, FONOGRAFICA, CINEMATOGRAFICA, TUDO PARA LEVAR O MUNDO A PERDIÇÃO. O BLOG ESTA TOTALMENTE CERTO. NÃO É PERSEGUIÇÃO, É CONSTATAÇÃO. LIXO É LIXO. OS VALORES SE INVERTEM, AS VEZES É TARDE PARA ACORDAR, ABRAM OS OLHOS.

Anônimo disse...

Usando qualquer programa que tire fotos enquanto o video passa, ex: NERO SHOW TIME (botão em forma de camera fotografica) e usando 1/8 da reprodução normal, vc capta tantas fotos com conteudo no minimo de extremo mau gosto e de apologia ao capiroto... entenderam, que com certeza tira qualquer duvida quanto aos que estão por trás da Lady Gaga etantos outros artistas da música. abram os olhos....

Unknown disse...

EM Just dance tem muuuuuuuito mais mensagens..

em 0:58 segundos os brincos delas são triangulos , pra que não sabe um simbolo maçon , FORA OS MILHÕES DE VEZ QUE ela faz o olho que tudo vê (1:21 ). não precisa ser nem um especialhista reconhecer estes simbolos , eu não sou . :)

Anônimo disse...

Meu Deus, é bem estranho, mas eu ñ xeguei a fikar espantado, e ñ vi nada d errado!
1°:o uso d sexo ñ tem nada d mais, pois lady gaga ñ é p criança e tb, sexo ñ é errado.

2° era uma festa d adultos ricos, por mais errado q seja, nessas festas sempre rolam d tudo, por exemplo drogas

3°: ñ tem subliminar, ela so keria q isso fosse visto por todos, e as cenas fortes foram passadas rapidamente pois eram muito fortes

sou homem, gosto das musicas dela e axo um trabalho muito diferente e futurista, ela está d parabens, assim como vc ai do blog! mande mais novidades amigo!

Anônimo disse...

aos exatamente 2:37 min , quele lobo mal agora está sem a cabeça da fantasia agarrando a mesma mulher . '-'

Unknown disse...

eu gostava muito da lady gaga,e sabia que ela tambem não era santa e quando meu colega me falo eu ñ a creditei mais fui comfiri como quem procura acha eu achei.......bjss

Unknown disse...

eu gostava muito da lady gaga,e sabia que ela tambem não era santa e quando meu colega me falo eu ñ a creditei mais fui comfiri como quem procura acha eu achei.......bjss

Lucas Stefano disse...

meu amigo,achei uma obra-prima a sua postagem...firme mesmo.eu tb naum acreditei quando um colega meu me falou sobre mensagens subliminares.firme mesmo.visita o meu blog,tah ok?eu tb vou postar sobre mensagens subliminares no meu blog...vc é um gênio...visita o meu blog,tah ok mano?; http://lucasmqr2.blogspot.com

Lucas Stefano disse...

meu amigo,achei uma obra-prima a sua postagem...firme mesmo.eu tb naum acreditei quando um colega meu me falou sobre mensagens subliminares.firme mesmo.visita o meu blog,tah ok?eu tb vou postar sobre mensagens subliminares no meu blog...vc é um gênio...visita o meu blog,tah ok mano?; http://lucasmqr2.blogspot.com

Anônimo disse...

cara esse post é bacana ocultimo explicito nos clipes da lady gaga eu tenho um video de mensagens subiliminares EM BAD ROMANCE o clipe
depois quem quiser so olhar no www.jonathandussantos.blogspot.com

Anônimo disse...

não , sempre mostra claramente ela mesmo afirma faço minhas musicas e video sobre ' amor , paixão , drogas , sexo '

Anônimo disse...

I am lady gaga over her and girls do not like to bathe or anythingI am lady gaga over her and girls do not like to shower or anything you betrayed me vc vc vc vc vc not part of my life am not overalls lady gaga over her and girls do not like to bathe or anything maligina serpent of hell

Anônimo disse...

Naum entendi isso que foi postado no dia 27 de junho! O.o

fui traduzir e ficou assim :
Eu sou lady gaga sobre ela e as meninas não gostam de tomar banho ou anythingI sou lady gaga sobre ela e as meninas não gostam de tomar banho ou qualquer coisa que você me traiu vc vc vc vc vc não faz parte da minha vida não sou macaco lady gaga sobre ela e meninas não gostam de tomar banho ou qualquer coisa maligina serpente do inferno

Kelly Juliana disse...

PRIMEIRO: O video clip está obviamente mostrando uma festa em uma casa, com bebidas, gente se beijando, dançando e tal...
SEGUNDO: Quando a mulher passa a mão no cara do lobo mau*, ela tah subindo a mão e não descendo...
TERCEIRO: Certeza que o cara bebeu, um dos motivos ditos na minha primeira observação...
QUARTO: Várias pessoas que não tem o que fazer ficam falando mal de quem faz mais fama...
E POR ÚLTIMO, mas não menos importante: você precisa de muuuitas aulas de português, pois achei muitos erros de ortografia nos seus posts!!
Bjinhu!!

Unknown disse...

EIIIIIIIIIIIIIIIIIII
EU ENCONTREI UMA MENSAGEN SUBILIMINAR MUITO IMPORTANTE
no video tinha uma mulher com o oculos com o numero 3006
talvez seja uma forma de dizer 3 vezes o seis(666)

dieguinho_bass disse...

olha gente eu gosto muito do assunto mas vamos ser sensatos q ha mto sensacionalismo e as vezes misticismo em varios videos pela net.
ex: a suastica nada mais eh do q um simbolo solar usado na india antiga depois foi adaptada por varias culturas, inclusive hitler q a usou para fundamentar sua teoria da descendencia ariana dos alemaes(povo que supostamente a usou). naum tem nada de diabolico ou coisa parecida.
fica a sugestao de um livro: "migraçao dos simbolos" D'ALVIELLA, CONDE GOBLET.
entenderao como funcionam os simbolos e como foram adaptado e migraram para as outra cuturas. messagens sublinares sao usadas de modo pratico e objetivo, mais por parte dos publicitarios, e sim, tem apelo erotico pois somos praticamente movidos pelo sexo.. o resto acho puro sensacionalismo. pra mim nesse video nao tem nada d subliminar pois se percebe tudo. subliminar eh quando a mesng estah abaixo do limiar da consciencia. ja nesse video se percebe isso com um pouco mais de atenção. deveriam ler tbm sobre criptografia. muito interessante. fica a dica. paz a todos!!

dieguinho_bass disse...

e outra os principais símbolos macônicos são o compasso, o esquadro e a letra G. le Grand arquitecte. "o grande arquiteto" referente ao ser supremo que como um arquiteto formou tudo no universo. pelo menos é até onde sei.. eh claro que os maçons usam varios outro simbolos. nao triangulos, olhos de horus...e porai vai.... ah olho de horus era um amuletos que conferia proteçao a quem usasse e seu hieroglifo(Udyat) significa proteção e poder, portanto nada de mais ate ai.. o resto eh baboseira inventada por religiosidade sem fundamento e estudo!!

Unknown disse...

ja notei que soh defende essa lady demo um bando de mina vadia ou muleke viadinho.
Não tem defesa, essa mulher veio pra levar à casa das pessoas devassidão, imoralidade e perdição.

Não somos santos, mas não precisamos ser demonios.

Anônimo disse...

ela faz tbm alusão do olho de hórus da maçonaria e tbm o preto e branco da roupa

Anônimo disse...

Amigo, aos 3min e 58s acontece ainda coisa do que imaginamos, consegui ver uma morena deitada com um braço masculino ao seu lado ilustrando claramente que estão fazendo aquilo.
Dexter Turbo

paulo roberto disse...

cara vc deixou de comentar a respeito da pintura no olho, o raio, é satanismo... o raio representa a disposição de quem o agrega a imagem representando sua disposição a servir a satanás.

ladygagaoficial disse...

eu defendo a LADY GAGA porq isso é o que ela conseguiu trabalhou muito para ter a FAMA e conseguiu o que queria ok...

Unknown disse...

Mandou bem garota

Nycoolle Little Monster disse...

Santánicoo ??? Oook Pode até ser,mas EU AINDA SOU DA PARTE DA GAGAAAA ..!!
LITTLE MONSTER FOREVER <3

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram