segunda-feira, 5 de outubro de 2009

O menor programa da TV Brasileira: Mini Série 'Sagrado' da Rede Globo

Uma Série tão interessante…porém ganhando somente dois minutos de duração?
Raquel em comentário

Sim, Raquel. Cada programa será de apenas 2 minutos de duração. Lembrando que não é como um comercial qualquer, é realmente um programa de tv, uma série pra ser mais específico.
Os comentários serão feitos por representantes de algumas das principais religiões do Brasil: catolicismo, protestantismo, islamismo, budismo, judaísmo, espiritismo e religiões afro-descendentes.

Cada semana será um tema diferente pra cada dia um representante de uma das religiões acima comentar.

A temática do programa parece ser bem bacana, pena que passará na tv muito cedo: de segunda a sexta às 6h05min da manhã na Rede Globo.

Nesse horário acredito que grande parte das pessoas que se interessaram pelo programa vão estar dormindo ou se arrumando para irem ao serviço. Os que se interessarem terão que tentar ver pelo Youtube. Tomara que alguém com generosidade grave os capítulos da série.

Melhor do que assistir todo dia, poderá ser assistir todos os domingos. Nesse dia específico, os 5 programas da semana serão soltos na íntegra, montados em um só às 6h50min da manhã, contabilizando 10 minutos.

Mais informações: Aqui

3 comentários:

Ballynha disse...

Finalmente um programa de grande qualidade, a idéia é super interessante!

Anônimo disse...

alguém sabe aonde tem para baixar ??

iya Abadia D´Òsún... disse...

sou do candomble!achei muito interesante um programa de grande qualidade. falar sobre as religioes tem q acabar o preconseito temos q nos unir para um futuro melhor.axé

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram