sábado, 24 de outubro de 2009

Os 10 melhores Videos de Humor de 2009 - só os mais Engraçados by INDICOESSE (01)

O Ano nem acabou e já selecionei os videos que seriam os mais engraçados de 2009. Se você tiver algum comentário a fazer, fique tranquilo e expresse sua crítica humorística apontando que outro video de humor, ou engraçado, deveria fazer parte dessa lista!

1° Lugar:
Palhaça ao som de All The Single Ladies:





2° Lugar / Clique nas figuras pra ter acesso aos videos no Youtube:

Eu passei em Biscataria, mas Biscataria não era o que eu queria!

Biscataria não era o que eu queria

3° Lugar: Pastor Pilão

Pastor Pilão

4º Lugar: Dama Falando

Reginaldo, Dama Falando

5º Lugar: Voar Voar subir subir, ir por onde for......

Sonho de Ícaro, Byafra, Acidente, Voar, Subir

O restante dos videos (6ª posição até a 10ª) está no post posterior!

4 comentários:

ballynha disse...

Eu não aguentei essa mina dançando a assassina de animais Beyonce, aposto que ela não esperava a teve ali, se é que viu, kkkkkkkkkkkk.

Adorei, como sempre.

Adoro-te!

Lidia Ferreira disse...

kkkkkkkkkkkkkk o palhaçada kkkkkkkkkk
ri muito , tadinha kkkkkkkkkkkk
bjs

Lih disse...

Muito legal!!! ri demais...
Tem selo pra vc lá no meu blog..

Unknown disse...

todos eles muito loucos, mas a do pastor foi tipo, inesperada pra mim!
show d+

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram