sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Se você quiser ganhar um Dinheiro na Web, Cuidado. Não se filie ao Mercado Livre.

Se você gosta de ganhar um dinheiro pela Web, toma cuidado. O Mercado Livre não tem prezado pelos utilizadores de seus serviços de propaganda no Mercado Sócio. Então, não se filie a esse empresa.

Eles tem demonstrado que simplesmente cancelam sua conta e não pagam o que devem.

Um blogueiro que não se identificou (mas pelo texto deu pra ver um tom de verdade e de querer justiça) diz ter tido uma perda de 1500 reais com a empresa Mercado Livre. Simplesmente cancelaram sua conta Link

Outro grande prejudicado foi o blogueiro e "teólogo" Marcos Lemos do blog FerramentasBlog. Depois de cansativas tentativas para tentar sanar seu caso de não pagamento e cancelamento de sua conta, resolveu fazer uma campanha contra a empresa Mercado Livre. Ela praticamente cancelou sua conta admitindo que houve Pirataria. Link E todos que conhecem o blog FerramentasBlog sabe muito bem que lá não tem pirataria.

Não parou por aí. O caso mais recente que constatei foi o da blogueira Fabiana Neves. Ela diz odiar a empresa e diz que também teve problema de sua conta ser cancelada sem pagamento. Link

Com esses problemas, os blogueiros afiliados acabam por se desanimar, pois tentam entrar em contato com a empresa mas essa não dá respostas cabíveis já que nem telefone pra contato a Mercado Sócio possui, sendo a reclamação apenas por e-mail.

Não há dúvida. Os blogueiros sofreram um golpe de uma empresa famosa. Pena!

8 comentários:

Saulo disse...

Que coisa, heim. Eu até pensei em se filiar a esses sites, mas não vou mais atrás disso.

Ha, copiei o seu link e vou colocar no meu blog.

A Madrasta Má disse...

Nossa que horror, eu coloquei o adsense há meses e sempre não consigo logar... uma série de coisinhas.... Obrigada pela dica!
Obrigada pelo carinho! No post do dia 30/09 tem mais 2 selinhos, morda-os! obrigada pelo carinho sempre! Bjinhos da Madrasta!

Impasse Livre disse...

Por isso não coloquei link nenhum e nem adssesnse. não me venderei por pouco, não critico quem o faz, mas acho que precisa ser algo mais volumoso e confiável. Chegue por lá e me diga " em algum lugar do passado" vc conhece s ao seriado Chips?

Renan Barreto disse...

Sério, Doug? O Mercado Livre tá assim? Que sacanagem. Eu não costumo fazer propagandas, e quando fizer... Nada deles. é bom ser avisado quanto a essas faucatruas.

Abração!

Unknown disse...

Sinceramente, nunca confiei no Mercado Livre. Pra não mentir, comprei um livro uma vez só, deu tudo certo, mas era uma compra baixa, caso eu perdesse dinheiro nem seria algo tão escabroso assim.. Já ouvi zilhões de queixas desse site. Como é que deixam um site desses funcionar ainda? De lascar viu...

Bala Salgada disse...

Mas se tanta gente tá falando assim deve tá certo.
O que tá acontecendo com programas brasileiros? O Mercado é um dos mais famosos, não ouvimos isso do amazon ou ebay americano...que pena hein?

Bem informativo, parabéns pela pesquisa!

Guilherme disse...

Obrigado pela dica, eu uso o mercado livre, mas nem vejo se tá dando certo ou não.rssrs

Vou tirar ele do meu blog.

Guilherme disse...

Como vc é um parceiro agora, retribui os clicks.

Espero que dê um ótimo retorno.

Obrigado amigo.

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram