terça-feira, 24 de novembro de 2009

CQC Teste (CQTeste) da Geyse Arruda da UNIBAN

Geyse Arruda, aquela do vestido e que foi humilhada na UNIBAN, acaba de tirar menos 52 (52 negativo) no CQTeste. Ela praticamente errou todas as questões do teste.

Deu muito dó. Depois o Marcelo Taz ainda se pergunta porque ela teria passado no Vestibular da UNIBAN.

Pois é né, meus queridos leitores. Ela foi humilhada mais uma vez... dessa vez em cadeia nacional e ao vivo!
Contudo ela foi por que quis, deve ter assinado algum termo antes de fazer parte do programa, e acabou passando uma imagem de "burrinha".

Não sei se era a hora de ela fazer esse teste. Algumas perguntas realmente eram fáceis...
Eu ainda admiro ela, e sei que ela é uma mulher simpática!!


8 comentários:

Edenilton disse...

Eu ví!
O pior foi ela dizer que na bandeira de São Paulo estava escrito: Justiça e Progresso, depois ainda tentou justificar dizendo que tinha confudido c/ a do Brasil, mas se ela tb não sabe não têm nada de "Justiça" escrito na Bandeira Nacional, e sim "Ordem".
Ela é bem orelhuda mesmo!!!
Visita meu glog tb:
jovembrilhante.blogspot.com

Anônimo disse...

Poxa vida, não julgo a roupa dela mas não é à toa que se vestia assim.
Pegou super mal para a faculdade hein?

Mil beijos!

Thiago Almeida disse...

Na boa, nada surpreso.
Está escrito na cara!

Jaime Guimarães disse...

Bem, eu vejo uma garota deslumbrada, até inocente em certos aspectos, aproveitando desses 15 minutos de fama que surgiram. Não tenho nada contra essa moça, não.

Claro que um teste desse tipo numa TV aberta não indica o grau de inteligência de uma pessoa, mas ao menos dá uma ideia de como anda a educação brasileira e o que realmente importa para a sociedade.

Unknown disse...

Uhmm, será que não foi uma jogada de marketing não? hehehehehehehe... pra queimar indiretamente o filme da uniban :P.. sei lá, não duvido de nada hehehe
bjsss

Renan Barreto disse...

Faço minhas as palavras do Jaime. Fiquei com pena dela nessa, mas cara, algumas das perguntas eram ridiculamente fáceis.

Enfim, valeu!!!!!!!

Anônimo disse...

não tem desculpa. é despreparada mesmo. Se lêsse um pouco, ou assistisse na televisão bons programas saberia das respostas. Estou pasma! Tem 25 anos que parei de estudar e sabia as respostas todas. É só ler muito e parar de matar o tempo com futilidades, e principalmente não assistir luciana gimenez

juana disse...

a mulher ainda fica arrumando desculpa pra burrice! pra q tão grande se ninguem mora la? não sinto pena nenhuma dessa pessoa. Ela não conhece livros, não vê documentários, na net só lê fofocas. vá estudar geyse!!

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram