quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Gif do Batman muito louca | Super heróis no Furfles

batman loucona coolymage

O gif eu encontrei no CoolymagesVisite!

***

Assista também a esses videos muito bacana do Furfles MTV. O tema é sobre os Super heróis. Aos 6 mim do video primeirão aí é possível ver o Batman dar umas dicas de sexo:



Nesse outro bloco, o batman aparece engraçadíssimo por volta dos 4min45s



O Furfles é um programa que passa na MTV por volta das 22horas da noite enquanto você está se preparando pra ir para a balada, mas é muito bom! Se você gostou, aconselho a assistir no próprio site da MTV! Nesse endereço você encontra os programas na íntegra.

hehe, me lembro agora de outro video que o batman não falava coisa com coisa: Link

2 comentários:

coolymages disse...

Of course!

Thank you.

Silvana Nunes .'. disse...

Venho aqui dar uma espiadinha e agradecer a sua visita no meu blog. Obrigada também por suas palavras carinhosas para com o meu trabalho.
Quando quiser ouvir uma história é só clicar em FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... em http://www.silnunesprof.blogspot.com
Tenha um BOM DIA.
Que a PAZ e o BEM esteja sempre com você.
Saudações Florestais !