sábado, 28 de novembro de 2009

Indico o Filme 2012 | Crítica

Olá, meus queridos leitores,

Se vocês não quiserem saber o final do filme não lêem depois das 3 estrelinhas (***).

Eu aproveitei a tardezinha ontem e fui relaxar assistindo 2012 nos cinemas, o mais novo emocionante filme do momento. Sim, o filme que trata do fim do mundo.
E contudo não é um filme de "fim do mundo" que a Terra simplesmente se acaba assim, tem toda uma questão de ética envolvida.

***

Antes de tudo foi uma catástrofe só... chão, supermercado, prédios...se partindo e se destroçando; até as mais altas montanhas desabam. O Rio de Janeiro não escapa, como pode ver nesse poster do filme!

filme 2012, rio de janeiro tem cristo redentor

Depois que o mundo se acaba o planeta troca de pólos, não devidamente nos mesmos lugares. E para enfatizar a situação o Everest não é mais o lugar mais alto, e o único lugar que sobreviveu a tudo no planeta foi o Cabo da Boa Esperança, sendo que o topo do mundo fica sendo na África.

O filme é um ensinamento de esperança, de Cidadania, e de Humanidade. Um show de ética... Quase todos desde o começo que protagonizaram o filme sobreviveram. Tiveram aqueles que realmente queriam ajudar toda a humanidade, e outros que infelizmente nessa hora só pensava em si mesmo - os mesmo tipos de pessoas que encontramos em nosso cotidiano.

Mas antes de mais nada, assista. Indico!

Trailler

5 comentários:

Caricaturas Urbanoides disse...

Fala amigo..
Sai das trevas e vim aqui,...
Vou ver o filme amanhã, então não li a sua critica.. Só vou ver mesmo de tanto que falaram. Vou para conferir.
Bjão

Lidia Ferreira disse...

Nem quero ver esse filme , o nerdinside, colocou no blog dele o videio do filme nem assim eu quero ver rsrs


http://corderosachoque22.blogspot.com/2009/11/declaracao-de-afeto.html
declaração de afeto
bjs

Unknown disse...

Uhmmm, interessante... Sabe, não consigo mais assistir a esses filmes de fim do mundo? Sei lá, acho que tô ficando velha mesmo.. ultimamente curto mais filmes simples, do dia a dia.. sabe? hehehe.. Mas em todo caso, qdo sair no DVD eu vejo esse tão falado 2012 :D
Bjs!

Anônimo disse...

eu quero ver mesmo... os efeitos parece ser de última tecnologia.

e bota "ultima" nisso/1 ^^

Unknown disse...

Eu preciso éde tempo para assistir, mas parece interessante!
bjs

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram