sábado, 21 de novembro de 2009

Indico Tv Educação Financeira

Olá, meus amados leitores,

Dessa vez eu tenho uma indicação daquelas para você que está querendo aprender sobre como investir em Bolsa de Valores. Estou falando de um novo programa que está passando na TV Cultura por volta das 10h30 no sábado. É um programa bastante instrutivo e que ensina a como investir, antes ele ensina o que é cada coisa, tipo os conceitos que você precisa se familiarizar para um dia quando você quiser investir seu dinheiro.

É uma parceria entre a Bolsa de Mercados e Futuros da Bovesta com a TV Cultura. Uma Educação Financeira é algo que tem sido como grande preocupação do homem capitalista atual. Pra mim mais importante que a higiene pessoal (não que eu seja sujo), huauaua. Mas acredito que quem tem dinheiro pode muito bem pagar a alguém para lavá-lo, rssssssss. Essa é a lógica.

O bom é que esse programa mantém um canal com os internautas: www.tveducacaofinanceira.com.br e lá poderá assistir os episódios que já foram ao ar.

Indico Tv Educação Financeira. Parei para assistir e não me arrependi, agora só falta o dinheiro.

Nenhum comentário:

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram