quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Musculoso dá aula no Youtube de como malhar na própria casa

Que Rodrigo tem músculo ninguém nega! Mas ele está um pouco exagerado, não acham? - tanto nos peitos quanto no músculo perto de pescoço.

Daí que o Musculoso, bonito e gostosão resolveu dar aula pelo Youtube de como malhar em casa. Veja só, você consegue fazer aquele joguete com o peito?



***

Comentário sobre ele no canal no youtube:

comentário musculoso aula em casaResumindo o comentário da menina:
"Cara, sinto nojo vendo os seus vídeos! E olha que gosto de cara sarado, você tem mais peito do que eu..."

Mas não estamos aqui para julgar Rodrigo, além do mais se ele está feliz assim... só acredito que todos nós devemos ter um senso crítico com relação a esse corpo. Tomara que essa "fortura" seja saudável, para que não aconteça que nem aconteceu com o cara que teve o músculo lotado de pus, e que foi praticamente uma carnificina a retirada do líquido..

O video do Musculoso vi no Buteco da net que viu no Kibe Loco

4 comentários:

Anônimo disse...

Hahahaha, mas eu ri tanto!!! Ele tá deformado.

Que bacana, é isso mesmo não vamos julgar mas que é engraçado é :D

Unknown disse...

Bom, cada um tem o direito de fazer o que quiser com o corpo.. mas que eu acho feio acho... :P

Unknown disse...

hahaha.. ou ele é uma aberração genética ou aplicou silicone+bombas de efeito localizado... dá pra ver que o biotipo natural dele é magro, mas exagerou na dose dos recursos estéticos...

edson disse...

cara quando me falaram eu nao acreditei, vc é um cara cheio de ADE, pra quem nao sabe A = vitamina a, D = vitamina D e E = vitamina E. isso é um oleo que aplicado torna-se um calo ou ocorre um processo imflamatorio e pode correr o risco de necrose, podendo resultar em cirurgia e ate mesmo em obito.Vcs que tem vontade de ficar grande entrem em uma academia e treinem. Nao sigam o exemplo deste irracional.Ainda admiro a midia, antes de colocar um cara desses no ar tem que se informar um pouco sobre o assunto.Atençao vcs do ministerio da saúde... isto é uma aberração, que em muitas vezes pode incentivar os mais novos.

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram