sexta-feira, 6 de novembro de 2009

O que Jesus tem em comum com o Drácula, o Frankestein, e os zumbis

Essa imagem vai fazer muita gente se debater de fúria contra quem fez essa figura. Sinceramente não adianta me culpar, porque não fui eu quem fiz, achei no site chongas; todavia a figura faz a gente se questionar de verdade. Não é mesmo que certos atributos dos monstros são encontrados em Jesus. Poderiam também fazer um de hérois convergindo em comum com as qualidades de Jesus...jesus em comum com monstros

6 comentários:

Mauro S disse...

Não entendi a figura, amigo, mas JC está acima destes personagens imaginários, ou não, nada a ver, JC é vida, os outros... abraços, boa sexta, Mauro

Lidia Ferreira disse...

Eita pau , da para pensar rsrs
PS- Meu amigo , vim agradecer as palavras carinhosas e de apoio ,
Obrigada mesmo , do fundo do coração
bjs
Seu blog esta D++++++++++++

Anônimo disse...

hahahahaha! Amém!

Trampou muito? Imagina, o importante é a intenção.

Mil beijos!

Leandro Zayd disse...

hahaha.. massa.
Mas Jesus Cristo ainda anda sobre as águas, cura doentes, multiplica comidas, transforma água em vinho e ainda ressuscita. Teria que procurar mais personagens poderosos pra conseguir os poderes reais dele :)

Leandro Zayd disse...

Ops.. o meu "ressuscita" ficou redundante com o gráfico.. hehehe

Thiago Almeida disse...

Só há uma coisa que eles não tem em comum e só Cristo possui:

O amor.


Fala vai, fui profundo agora! rs...

Abraços!!!

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram