quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Alborgueti (Alborghetti) que apoiava a pena de morte morre

Alborghetti morreu! Alguns agradecem a Deus, ele era muito ardido!
Apoiava a pena de morte e chegava a quebrar coisas nos programas de TV! Não é muito coincidência ele parecer com o Ratinho no modo de falar certas vezes. Pois o Carlos Massa (o Ratinho) aprendeu muito com o Alborghetti na profissão e desse modo de presidir programas.

Nesse video que encontrei na web, dá para você vê-lo assustando a Luciana Gimenez com seu espavitamento mediante questionamentos:

5 comentários:

Jaime Guimarães disse...

E o mais interessante, se assim podemos dizer, é que com esse comportamento ele se tornava até "engraçado", um fanfarrão...rs. E ele "foi à merda". rs

abs

Anônimo disse...

ele era o máximo, os bandidos saíram ganhando com a morte dele e nós perdemos...

Anônimo disse...

ele era uma grande homem, quem saiu perdendo foi a sociedade, e os bandidos saíram ganhando

Anônimo disse...

Essa idéia é perigosa. O homem é falível e na história existem inocentes que sofreram a pena de morte então... Por outro lado tem certos crimes que são imperdoáveis, em especial a pedofilia; neste caso o criminoso não pode voltar à pisar na face da Terra...fico bem dividida nesse assunto.

Unknown disse...

Ele simplesmente falava o que a muita gente pensa, mas não tem coragem de falar hehehehe...
Mas era uma figura.. Eu me rachava de rir com os programas dele. E foi ele quem inventou esse estilo escrachadão, e quem ficou podre de rico com ele foi o Ratinho, que seguiu seus passos.. e vamos que vamos hehehe

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram