sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Barco anti-paparazzi

Iate Antipaparazzi tem sua festa marcada para o dia 22 de dezembro

Paparazzi (plural de paparazzo) são conhecidos pela audácia de fotografarem celebridades a qualquer custo. Invadem o ambiente de trabalho, a intimidade do quarto, e há casos de até invadirem a privacidade das pessoas no banheiro.

Contudo a mais nova tentativa de evitar que paparazzi invadam a privacidade de pessoas famosas foi a construção de um mega iate de 1,2 bilhões de dólares por um ricaço russo.
Esse barco antipaparazzi conta com um escudo a lazer que reflete a iluminação quando recebe sinal de câmeras digitais.

"Mas meu Deus que ideia fabulosa!", alguns podem pensar, só que paparazzi, como sabemos, fazem de tudo pra burlar sistemas de segurança. Quem duvida que um desses fotógrafos de plantão não tentem entrar nesse iate se passando de ajudante de cozinha e assim consiga tirar as fotos; ou quem não diz que possa entrar como visitante do barco. Além do mais, as câmeras que não são digitais podem muito bem conseguir fotografar a festinha de inauguração do iate que será no dia 22 de dezembro desse ano. E qualquer celularzinho hoje tira fotos sem dificuldades. Parece mesmo impossível evitar paparazzi, mas se eles estiverem do lado de fora terão grande dificuldade de conseguir o leitinho pras crianças.

Veja como será feita a proteção antipaparazzi:



(Imagens da Revista Super Interessante de dezembro de 2009)

Um comentário:

ballynha disse...

oba, vou comprar um. estou cansada de ser fotografada, kkkk...

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram