quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Os 3 melhores álbuns de 2009 by INDICOESSE

Muitos artistas, muitas bandas, muitos lançamentos... nisso tudo resolvi escolher 3 álbuns de música muito bacanas para que você se interesse e talvez comece a escutar.
Uma seleção muito dance, verdade, mas se gosta de rock pode ficar com apenas Julian Casablancas...
Apesar de as músicas de Mika ter um papel de clichê com relação a músicas dos anos 70 e 80, as músicas não deixam de ser novas e dançantes. Além do mais pode-se escutar vezes e vezes sem enjoar.

Vai eles:
Fame - Lady Gaga (2008) - O álbum foi mesmo do ano anterior, contudo fez grande sucesso no ano de 2009.

Mika - The Boy who knew too much

Julian Casablancas - Phrases for the young


Pra quem não sabe, Julian Casablancas é o vocalista do Strokes, aquela banda a qual o álbum é considerado o melhor da década. Contudo eu preferi ele em carreira solo e seu álbum lançado em novembro de 2009 é muito inovador. Indico!

Uma palhinha de Julian Casablancas:

2 comentários:

Renan Barreto disse...

Po. Sabia que eu só conheci a Lady Gaga pelo seu blog. É que em Plutão, o lugar onde eu moro, não conheço esses artistas. rsrs Aquele negócio horroroso de os irmãos de Jó [jonas brothers rsr] eu só fui ver no fantástico. Prefiro os meus artistas. rsrs Bem, nem posso dizer se a sua escolha foi boa porque eu nao acompanho muito esses artistas, mas se veio de você eu confio.

Abração

Valeu

chrisdark disse...

Bom eu adorei sabver que você escolheu o album da lady gaga the fame como um dos melhores, eu sou suspeito a falar pis adoro ela. mas o mika eu curto agumas musicas só, o cará é muito loco, e o ultimo eu não conheço.
minha listinha ficaria
1° lady gaga (the fame monster)
2° beyonce (i am sasha fierce)
e em 3° Paramore (brand new eyes)

bom é só um abraço e continue assim!

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram