sábado, 5 de dezembro de 2009

Perguntas que a Ciência não consegue responder

universo expandido
No século passado, os cientistas obtiveram provas pra defender com argumentos respostas a perguntas consideradas insolúveis:

"O homem veio do macaco, ou não?". A Resposta para essa pergunta é Sim. Uma resposta praticamente definitiva - de 10 cientistas, 9,5 falariam que sim devido às evidências.

"Quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha". Resposta: O Ovo., rss

Mas mesmo tendo ido a Lua, ou conseguido fazer aparelhos para se comunicar a longas distâncias, perguntas simples mas que não conseguem respostas ainda pairam:

1) O que existia antes do Big Bang?

2) Quando começa a vida? Se é na fecundação, com o início da atividade cardíaca, neural ... ou com o surgimento do feto?

3) Quantos porcentos usamos de nosso cérebro? (Não é mais 10 % como achavam).

4) Existe alma?

5) Os animais "pensam racionalmente"?

6) É possível viajar no tempo na prática?

7) Existe premonição?

8) O que definiria nossa sexualidade? Genética, Ambiente, as duas coisas anteriores, posseção demoníaca (kkkkkkk), ou vontade?

9) Fé pode curar? (Não vale os testemunhos, tem que provar..rs)

10) Por que nos apaixonamos? (Não vale a resposta: "porque amo ele(a)"

11) Quando o mundo vai acabar? E como será esse fim de mundo?

Perguntas assim que praticamente não têm respostas cientificamente comprovadas até o momento. Se tiverem alguma observação, podem fazer nos comentários.

3 comentários:

Denise disse...

Os animais podem não pensar que nem a gente, mas com certeza eles tem sua própria lógica. Agora, uma coisa eu digo.. Eles são mais racionais que muitos seres humanos por aí.. Ahhh isso são! :P
bjs

balasalgada.net disse...

Acredito em duas coisas daí, que a fé cura (já curei probleminhas acreditando) e que existe alma. Vou um pouco mais longe na reencarnação também, não vejo justiça sem lógica.

Como vai querido amigo. Abração!!

Dona do Planeta disse...

Perdon pq ando sumida =DD

Bom final de semana!!!!
beijão