sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Fortuna de Lady Gaga: pouco ou falência

Uma das perguntas que mais pairam sobre Lady Gaga é com relação ao dinheiro. Perguntam se ela ganha bem, se ela conseguiu guardar um bom montante após sua fama imediata (2009) e seu segundo álbum (2010).

.

Andei pesquisando e Lady Gaga, que já vendeu cerca de 15 milhões de álbuns em todo o mundo, teve sua fortuna estimada em R$ 2 milhões em 2009 contudo era para ter ganho muito mais: seu faturamento bruto chegou em 62 milhões de reais mas como a Diva gasta bastante é bem provável que esteja em falência. - conferido por ela mesma várias vezes.


Lady Gaga estária milionária se soubesse economizar o seu dinheirinho contudo é bem visível que a diva gasta muito em roupas estravagantes e outras peripécias para seus shows.

- Ela já chegou a gastar mil dólares em pizza para os seus fãs (o que é fichinha para ela, convenhamos).
- Lady Gaga gasta muito com suas encenações. Em uma de suas apresentações ela já chegou a queimar um piano.
- A diva tem impulsos e costuma ajudar os pobres: ela doou o valor de um show inteiro para ajudar o Haiti - depois que houve os terremotos nesse país em 2010.

Pra você ter ideia do quanto gasta essa menina, é só se atentar a essa notícia. O número de falências decretados pela moça ultrapassa 4 vezes, realmente gasta muito com seus shows e para manter o figurino, e cada centavo que ganha é gasto da mesma maneira para manter os seus espetáculos e qualidade de showbusiness.

Talvez montar uma própria grife seja uma alternativa para conseguir reverter a situação de falência que a novaiorquina de 24 anos pode estar enfrentando ou então esperar pelo provável sucesso do novo álbum (2011).

Tomara que ela não faça que nem o Michael Jackson e outros artistas pop americanos que chegaram ao fundo do poço por não saberem guardar a quantia desejada.

***

Você já reparou como Lady Gaga se parece com um frasco de perfume no álbum "The Fame Monster"?

lady gaga fame monster perfumefrasco perfume lady gaga

(Escrito em janeiro de 2010 e atualizado em 2011)

6 comentários:

Anônimo disse...

Nuca tinha reparado nisso! rsrs É verdade. Parece um frasco de perfume.

Marco Damaceno

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkk....frasco de perfume, realmente.

Essa mulher pode ir muito longe. Doar o dinheiro do show ao Haiti foi M-U-I-T-O bacana, gosto mais dela depois disso.

Acho Bad Romance uma música inesquecível.

Anônimo disse...

eu gosto muito dela, pois ela tem um estilo único, por isso ela faz sucesso, por que ela tem um jeito bem futurista, onde ninguém ainda conseguiu chegar, enquanto as suas roupas, eu tb axo legal, imagina só daki a 5 anos, todo mundo vestindo as roupas de lady gaga! vai ser bem interessante!

kkkkkkkkkkkk, frasco de perfume

Anônimo disse...

AKSPKSPAKSPO - Quem posto isso, olha arruma aew ta pois so esse ano lady gaga faturou 87 milhoes de dolarese ficou em 4 das celebridades orbes do mundo *-*

Anônimo disse...

nossa quem posto isso nao sabe nada da gaga so a musica bed romance redeu 45 milhoes de dolares o patrimonio de gaga e de cerca de 90 milhoes mas provavel 98 milhoes pelo rit alerandro tar bombamdo arruma ai

Thiago Almeida disse...

Bela observação!

Tanto ao lance da riqueza, quanto ao frasco de perfume!!!

hahaha...

Genial!

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram