sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Mudar o template ou não, eis a questão

Gostaria de saber sua opinião. Sua ajuda resolverá o futuro do INDICOESSE por uns 3 meses:

3 comentários:

Mauro S disse...

Oi Douglas, ficou legal a postagem, a enquete, acho que mudanças sempre são melhores, apesar que votei tanto faz, eu queria mudar aqui, mas não encontrei o template certo, na verdade o meu é o certo, só faltava um menu em cima como muitos blogs vem mostrando, e uma mudança hoje no meu é um trabalho muito grande, e não quero perder nada, morro de medo disto.
Indico Esse e Koisas e Coisas tem mais peso que Douglas's e Mauro's da vida, mas é importante o primeiro nome para contato, e sobre a assinatura foi uma grande dica que destes.
Fiz também o "Mauro S" para os demais blogs, e o "Blogs de Testes" como outras criadas, eu adorei e salvei no Bloco de Notas num arquivo criado aqui.
Sites assim é que valem a pena, abração e bom final de semana.
Mauro

Impasse Livre disse...

quando a gente muda, pensa que sempre é para melhor e o que está bom pode fiocar ótimo... por isso acho que pode mudar sim para melhor aindfa...abs, apareça...vai lá no maldita: temos post rockeiro - segredos e lendas do rock...abs,leandro

Deni Maciel disse...

emPUTEi meu voto xD^
e faço carictura pra vc sim
do dedo ?


bm passando pra desejar uma ótima semana
e deixar o PUMsamento do dia...
se você tem aquele amigo bebum....que intorna todas...o deus dele é o zeca pagodinho e a santa é a amy winehouse....lembre que poderia ser pior..ele só num bebe acetona porque
tira o esmalte dos dente . ..
abraços e se cuide.

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram