terça-feira, 23 de março de 2010

CQC - Tv Plasma Desviada temporariamente em Barueri

Quem assistiu CQC essa semana pôde assistir o desenrolar de uma estória planejada a meses.

A estória é a seguinte:

Danilo Gentili (um dos repórter brincalhões do CQC) instala um GPS dentro de uma Tv de Plasma em colaboração com um "técnico". Com o GPS (localizador via satélite) acoplado é possível verificar aonde um objeto se encontra especificamente Finalizado isso, Gentili chega na Secretaria de Educação de Barueri para fazer uma doação. A Secretaria aceita.

Após um tempo, Gentili pretende ir até onde a Tv estaria para poder ver sua boa ação sendo bem aproveitada. O pior é que mostrava em um relatório os momentos que a tv estava sendo usada.

Só que o repórter do CQC "não contava" com uma coisa: o GPS apontava o endereço de uma residência, mas a Secretaria jurava que o objeto estava em uma escola. Não sabemos por quê, mas imediatamente ao momento que o humorista conversou com o Secretário, os moradores da residência saem com a TV para provavelmente entregar.(tudo sendo gravado).

O fato também teve cobertura de Rafinha Bastos e posso dizer que ficou muito feio para não só o Secretário da Educação que confirmava que a tv estava mesmo na escola e das pessoas que saiam com o objeto fora da casa.

Para vocês entenderem melhor, é só ver o video mesmo.

No final ficou feio até para o Prefeito da cidade que chamou os integrantes do CQC de Babacas.





Ainda tem mais (não perca):

Parte que o Prefeito fica irritado e chama os integrantes do CQC de Babacas,

Finalização do caso

*CQC é um programa que acontece toda noite de segunda-feira na Tv Bandeirantes!

24 comentários:

Sergio Correa disse...

Parabens pela materia,,esta é a unica arma que possuimos para nos defender deste bando de vagabundos picaretas que atravez do voto nós mesmos colocamos la.

Anônimo disse...

Fiquei indignado com a reação da secretario que havido ROUBADO a tv que seria destinada as crianças da escola. Esta mulher merecia ser presa ou pedir desculpas publicamente. Eu acho que tem caroço neste angú, esta mulher deve ser amante do secretario de educação e recebeu esta tv como presente de uma noitada cheias de sacanagem com o este distinto secretario de educação. Quem ligou no celular dela então?

Anônimo disse...

bom,a secretaria esta errada,mas pelo amor de deus,o que fizeram com ela é errado,estragaram a vida dela pra sempre,por uma tv idiota,quem nunca errou na vida?e ainda por cima,pela materia nao deu pra ter certeza dos fatos,se ainda se estava em ferias ewscolares,o que é que tem a tv ser usada pela secretaria,quando as aulas comesassem ela talvez iria devolver.... deveriam ter esperado mais pra ter mais credibilidade.e o cqc sao uns trouxas mesmo,armarao uma arrapca pra pega malandro,ate ai tudo bem,mas o que me irrrita é saber que fazem isto somente para ganhar dinheiro,audiencia,estatus na midia,e no final das contas prosessaram a coitada da secretaria,quem nunca errou que atire a primeira pedra,nao foi um erro tao grave assim,nao perssizava crusificar a secretaria,de malandro todo brasileiro tem um pouco,os proprios apresentaores do cqc se acham so por que sao malandros com suas piadas ofensivas....pra mim o que fizeram foi errado . resultado:uma garota com a vida estragada,
uma tv doada que vai ser estragada por um bando de pivete(deveria ser vendida e trocada por material escolar ),
o cqc sai como o coitadinho da historia,quando na verdade so fez mal a sociedade com seu supersensasionalismo,e
menos um pra assistir seu programa posso nao ser grande coisa,mas tenho carater de ver que o cqc so virou em markenting e dinheiro,se foi mum dia,nao é mais digino de adimiraçao nenhuma!
desculpe o portugues... kkkkk

Ana Paula CG/MS disse...

Achei um absurdo um prefeito que se julga capaz de representar a população de sua cidade, ser LADRÃO,BABACA,IGNORANTE,ESTÚPIDO,CARA-DE-PAU,BIPOLAR(não TRIPOLAR)! E uma funcionária da prefeitura que trabalha na area de EDUCAÇÂO, não ter nenhuma educação. Lamento profundamente pela população de Barueri-SP, e PARABÉNS AO CQC, VOCÊS SÃO ÓTIMOS!!!

Kogawa disse...

Nossa, anônimo, pode-se ver que ao invés de frequentar uma escola, você ficou em casa assistindo TV. Fora erros de acentuação, que são até aceitáveis...
"quando as aulas comesassem", "armarao uma arrapca", "estatus na midia", "prosessaram a coitada", "perssizava crusificar", "digino de adimiraçao".
Primeiramente, o final dessa matéria foi gravada no meio de fevereiro, dúvido que a escola ainda estava de férias.
Segundo, é claro que o CQC só quer audiência, esse é o intuito de se fazer um programa de televisão.
Terceiro, se a televisão tivesse ido para uma instituição de ensino, a vida da secretária não teria sido estragada, ela mereceu o que recebeu.
Bom, é por isso que o país está assim, tem gente que acha normal o que aconteceu e continua votando nesses políticos. Meus parabéns anônimo, espero que todos pensem igual a você e que a gente continue votando em políticos que roubem o povo. (Se você não entendeu, a TV foi apenas um símbolo de como as coisas podem ser desviadas todos os dias, não é a TV que importa, mas imagine, se fazem isso com uma TV, o que fariam com doações em dinheiro?!?!?!)

Anônimo disse...

Independente de gostar ou não do CQC, mais impressionante que a máteria do CQC é como as coisas acontecem.Primeiro a reportagem é censurada pela juíza Nilza Bueno que nem sequer chegou a assistia a reportagem . Depois é impressionante a reação do descontrolada do prefeito Furlan, problemas acontecem em toda a administração, o que é no mínimo estranho é que em vista de uma denúncia se queira punir de forma autoritária quem fez a denúncia ao invés de investigar os fatos e punir os reais culpados.

Deni Maciel disse...

agora sim com danilo gentili vai ficar bom.
e é uma rede de cretinisse.
hahaha
GPS na tv foi foda!..

viva o brasil
com B d barUeri

é isso.
bjo
boa terça
e Feliz dia do bumbum de fruta.
sim....
é de um gay q eu estou falando..
kkkkkkk

droga*essa foi horrível*

Anônimo disse...

o que eu consegui entender foi que o secretário parecia mesmo nao saber de nada, parecia!!! agora a tal de anna, essa nao demorou pra ligar pra secretaria que no minimo tinha compra do por uma balela a tv que dever ter sido dividido o valor pra ana e a diretora da escola,bom em sintese são todos parentes, é isso que dá a lei nao ser cumprida, bom pelo mnos descobri uma nova profissão, alguem sabe me informar onde faço o curso de sintonizador decanal?

Unknown disse...

Infelizmente, há pessoas que defendem a atitude de uma pessoa que ROUBA uma tv que foi doada e leva p casa.
Chamar crianças de pivetes´é um absurdo. O comentário de um anônimo deveria ser RETIRADO daqui. Deve ser da família.

Parabéns ao CQC... que sirva de exemplo.

Mauro S disse...

Ainda vendo os vídeos, mas é uma aberração tudo isto, pra te ver como funciona as doações por aqui, não só de uma tv de plasma, esta foi fácil localizar devido ao GPS e as outras doações que foram no amor? Sem tecnologia nenhuma.
Abraços e belo post.

Octávio disse...

Que vergonha esse epsódio de Barueri. É apenas um relance do que pode acontecer na cidade todos os dias. E o prefeito que deveria estar preocupado em punir criminalmente esta funcionária (ladra), ficou mais interessado em xingar os membros do CQC e em censurar o ocorrido. Ainda bem que quem fez a denuncia foram pessoas com força na mídia e sob o aval de um departamento juridico forte que é o da TV Bandeirantes.

Imaginem se alguém do povo fizesse uma denúncia nesta prefeitura !!! ??? Iriam matá-la - se tratam uma equipe de TV com uma denuncia devidamente documentada, filmada, comprovada e tudo o mais com a grosseria, falta de etica e truculencia como o Sr. Furlan e seus asseclas tiveram, inclusive com o aval da juiza da cidade.

E ainda alguns poucos ignorantes, talvez burros eleitores, defendem a atitude da funcionária (que pelo que tudo indica é uma ladra) e do prefeito pela falta de educação. Isso é crime! É caso de polícia !!! Fiquei apenas frustrado com o CQC por não terem chamado a polícia na hora para prender em flagrante esta funcionária. A punição que ela teve é pouco pelo crime que cometeu. Quem faz deve pagar.

Octávio disse...

EU CONCORDO COM O COMENTÁRIO DO SR. ALE DE BRASILIA.


Gostaria de saber se algum de vocês fez alguma coisa além de recitar verbos em prosa, com todo o achismo que seu intelecto lhes possibilitou???
.
O nome da Diretora é Myrian Aparecida Rosa Campos. Alguem foi protestar na frente da casa dela?
.
A escola está situada à Rua Marta -20 – JARDIM BELVAL . Aguém foi até lá bater panela e berrar o hino nacional?
.
Não escrevam mais nada! Nem me respondam!
.
Organizem-se! Vão à luta! Formem uma frente de batalha!
.
Não danifiquem a escola, nem atentem contra os alunos, mas assustem essa diretora! Ela merece ser punida pelo que fez.
.
Falta ação no nosso país. Faltam atentados contra nossos governantes, já que punição eles não terão.


PRECISAMOS AGIR MAIS!!! PRECISAMOS BOTAR MAIS MEDO EM POLÍTICOS SAFADOS E EM FUNCIONARIAS (OS) LADRAS (AOS). NÃO PODEMOS ACEITAR MAIS ISSO. TODO DIA QUE ABRO O JORNAL, LIGO A TV, ABRO A JANELA SOU INSULTADO POR ESTA CORJA, ELES O TEMPO TUDO DIZEM: "VOCÊ É BURRO!! TRABALHA AI E PAGA IMPOSTOS ABSURDOS QUE EU PRECISO ROUBAR!"... SOMOS BURROS ASSIM ???

Anônimo disse...

Parabéns CQC, materia de geniooo, conte comigo sempreee... vlw
Filipe Cardoso... Abre Campo ... MG

Marcos- SC disse...

E tem um detalhe importante, a escola foi escolhida aleatóriamente por sorteio dentre mais de 500. Não foi uma ação planejada contra a prefeitura de Barueri. Agora imaginem, a escola recebe a TV (fato que não ocorre todo dia),e como num passe de mágica foi parar na casa de uma secretária, será que a diretora não sentiu falta?Me parece óbvio que ela tem participação neste caso. Confesso que fiquei muito decepcionado e ao ler o comentário do anônimo acima fico mais decepcionado ainda.

Jujuba disse...

O CQC é um dos melhores programas que a tv brasileira exibe, mas é triste ver onde a ambição leva as pessoas...
E onde a acomodação deixa as pessoas, pois quem está lá no poder, está porque recebeu votos pra isso!
Até quando aceitaremos tais atos??
A única arma que dispomos é o voto, pois se cada um resolver fazer justiça com as próprias mãos, voltaremos a viver em um faroeste...

Unknown disse...

Tem gente defendendo achando uma absurdo a tv de doação esta na casa de funcionaria da prefeitura, mas o caso e que não se trata da tv mas sim como a coisa funciona. pra que não conhece escola publica falta tudo as vezes nem professores tem ... efim parabens cqc por mostra a materia.

Unknown disse...

PARABENS PELA MATERIA CQC
QUERO VER A DIRETORA NA CADEIA ELA TA ENVOLVIDA JUNTO NESSE CAUSO,
E AGORA O QUE FAZER ELA NAO PODE CONTINUA MAIS NESSA ESCOLA
VAMOS LA NA ESCOLA E CONVERSAR COM ELA
CARA A CARA COM O POVO
QUERO VER SE ELA TEM CORAGEM E A FUNCIONARIA JA ATE PEDIU DEMISSAO
TEM QE IR PARA A CADEIA

cynthia disse...

Mas que absurdo o comentário do anonimo acima, além de escrever um péssimo portugues, me parece fazer parte da quadrilha!Como pode defender tamanho desrespeito , é por isso que ainda temos tanta ignorancia no Brasil.São pessoas como essas que fazem ainda a corrupção se alastrar como um fogo indomável, pessoas que ainda defendem atirudes como esta!O CQC está de PARABÉNS , ainda bem que existem ainda profissionais deste calibre, inteligentes, com humor, sérios e tentando mostrar à sociedade a corja que nos rodeia, para que nas próximas eleições tenhamos memória!!!!!!!Anonimo se enxerga ...foi péssimo!

Unknown disse...

como diz o ditado cada povo tem o governo que mereçe qdo ouvi esse comentario desse babaca idiota defendendo o prefeito de barueri e a titude acredito que seja um deles e caso nao seja mereçe com certeza ser ferrado na vida pois com certeza é uma pessoa desse tem que se ferrar mesmo . qto ao prefeito e o secretario que faz parte do trem da alegria quem sabe um dia o povo dessa cida se lembre desta reportagem para nao eleger mais essas pessoas horrorosas

Unknown disse...

e isso é só a ponta do iceberg na roubalheira desse país... :/

Otavio Silva disse...

CQC... PARABENS....

ACHO QUE O SR.(A) ANONIMO DEVE SER O "SINTONIZADOR"..

NA PARTE ONDE ELE(A) CITA.."..mas pelo amor de deus,o que fizeram com ela é errado,estragaram a vida dela pra sempre,por uma tv idiota,quem nunca errou na vida?.."

QUE PALHAÇADA, ISSO É CASO DE POLÍCIA... E QUEM SABE VER O SOL NASCER QUADRADO???

ABRAÇO A TODOS

Bárbara Galdino disse...

Caaaraca, adoorei essa matéria. E que prefeito babaca, hein!?
CQC, sou eterna admiradora de vocês. Parabéns pelo trabalho!

Luiz carlos disse...

para o nosso amigo anônimo que falou mal do cqc!!!
primeiro ñ vejo cqc nunca vi um episodio na minha vida um colega me contou a história a pesquisei
eu acho quem rouba é ladrão e deve pagar pelos seus atos perante a justiça dos homens, o no final q DEUS os julgues e mande os tipós de pessoas iguais q roubaram a TV de plasma do CQC para o inferno
ou lugar pior. amigo , correção inimigo ñ começo vc mais uma pessoa com carater desse tipo para proteger um bando de vagabundos q ganho a vida facil trabalhando para o estado sem fazer nada o dia todo, q tinham obrigação de ajudar os estudantes mais estão roubando deles "pobres crinças q ñ sabem ler direito é ainda tem maus educadores"

Anônimo disse...

NINGUEM TEM NADA A VER COM O SOFRIMENTO DELA, POIS ELA DEVERIA SER PRESA POR DESVIO DE PATRIMONIO PUBLICO, JUNTAMENTE COM OS DEMAIS FUNCIONARIOS, QUE PRESENCIARAO O FATO E NADA FIZERAO, E O SENHOR PREFEITO TENHA MAIS EDUCAÇÃO DA PROXIMA VEZ PORQUE ELE ALEM DE ESTAR ERRADO AINDA QUE TIRAR ONDA COM A CARA DOS APRESENTADORES.

Se você se interessar tem um curso que pode ajudá-lo a obter 100.000 seguidores no Instagram