sexta-feira, 2 de abril de 2010

Morador de Rua pichado de Prata em Porto Alegre

Maldade:

morador de rua foi pichado de prata

Um homem, morador de rua, acorda pichado com tinta spray de cor Prata na cidade de Porto Alegre (RS).

Ratinho, de 35 anos de idade, acredita mesmo ter sido vítima de uma sacanagem já que não havia motivo para alguém fazer tal atrocidade.

Ratinho mora a 10 anos no local aonde ele foi pintado mas pensa em não voltar mais com medo de ser sacaneado novamente. Um tempo atrás, uma mulher tinha testemunhado alguém urinando sobre os pés do mendigo.

Mais informações:
Correio do Povo (Record): LINK
E-band: LINK

3 comentários:

Srta.Lua disse...

isoorevolta qualquer um! Aff!

WS DESIGN WEB disse...

Putssssssssss Velho, Moro em Macapá no Amapá, mas eu to revoltado cara...se eu tivesse grana do tamanho da minha revolta, eu sairia daki do Amapá, e ia pra RS-E PAGARIA UM investigador, pra achar os caras que fizeram isso...faria a mesma coisa com eles em praça pública e depois metia os safados na cadeia...é totalmente inaceitavel que depois dessa, os filhonhos de papai que fizeram isso, paguem apenas fiança e sejam soltos...aqui está o meu sentimento de revolta...

Lílian disse...

Por essas e outras eu me desanimo com a Humanidade. Estou como o WS Design - querendo pegar um desses caras. Que raiva.